A maior dádiva da vida

A vida tem sido tão bondosa comigo. Ela me tem oferecido presentes dignos de deusa. Presentes de diva que tudo pode e que podendo tudo, tudo tem. De todas os presentes, se destaca a maior dádiva que alguma vez poderia imaginar que iria ter. Estou falando de vocês, meus filhos gêmeos que tanto amo.

Coisas dessas só acontecem a pessoas com muita sorte e com a graça do Senhor. É que um filho eu sempre quis, agora dois meninos ao mesmo tempo é felicidade a duplicar. Sinto que sou abençoada. Vocês são absolutamente maravilhosos. É por vocês que me levanto todas as manhãs com a esperança no coração. Todos os dias, são dias de celebração para mim, até porque de outra forma eu estaria sendo ingrata. Vocês me dão tanto, o mínimo que posso fazer é retribuir a vocês e ao mundo o amor que recebo de vossos rostos, de vossas palavras, de vossos beijos e abraços.

Vocês são o melhor que a vida me ofereceu.
Obrigado, meus filhos!

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário, querida afilhada! Ser sua madrinha foi das melhores dádivas que poderia ter recebido nesta vida.

Você é uma garota linda e especial que enche de ternura os corações daqueles que a rodeiam e que merece o que de melhor há nesta vida: amor, carinho e felicidade!

A grande dádiva da minha vida é ter você como prima. Te adoro!

Feliz Dia do Homem! Essa é uma data que não posso deixar passar em branco. Ter no melhor filho do mundo, o exemplo de humanidade, de bondade, força, conquista, de acreditar, é a maior dádiva que a vida me ofereceu.

É ter aquela sensação de dever cumprido, sabe? Você podia ser tanta coisa, mas o caminho que escolheu foi o do bem, da verdade. Você é meu ídolo, querido filho. Te adoro!

Hoje se completa mais um ano da minha vida, e por poder desfrutar desse grande privilégio, pois a vida é a maior de todas as dádivas, eu agradeço de coração!

Agradeço a Deus e a todos que caminham ao meu lado e diariamente me ajudam a carregar os fardos, e comigo celebram e compartilham as alegrias. Agradeço por mais um ano de vida, e pela felicidade que é poder viver!

Fazer aniversário é receber a dádiva de mais um ano de vida, e por esse grande presente eu agradeço com todo meu coração! E agradeço pelo bom e pelo mau, pelas graças e pelas tribulações, pois de tudo isso é feita a vida. Obrigada, meu Deus!