A maravilhosa felicidade de ser mãe

Não há sensação que se compare, pois nada proporciona mais felicidade do que ser mãe. É um privilégio sem igual e a criação de um laço eterno e especial.

Sou feliz porque sou mãe, e por tudo que isso representa. Pois não há nada que a maternidade obrigue que eu encare como sacrifício. Tudo que faço é por amor, e também por mim.

Hoje sou mais feliz do que era antes de ser mãe. Hoje me sinto completa e em paz comigo, pois sei o que é ser mãe!

Mensagens Relacionadas

Costuma dizer-se que quando uma criança nasce, com ela nasce uma mãe. É uma ideia bonita, mas nem sempre ela encontra correspondência na vida real. Às vezes a criança nasce, e só mais tarde na vida desse rebento de luz é que vai nascer a mãe que o vai amar.

Assim é com uma mãe adotiva, que nasce quando o seu olhar se cruza com o do filho que não gerou no ventre, mas que naquele momento, e daí em diante, se planta com firmeza no seu coração. Assim é, e assim foi comigo.

Ser mãe adotiva é amar tão completamente, e mais do que a própria, a vida daquele que chegou pelas mãos da divina providência, não da biologia. É olhar o corpinho do ser onde não corre o mesmo sangue e enxergar a alma do próprio filho. É ver nele a extensão daquilo que ela é.

Ser mãe adotiva é amar, sacrificar, sofrer em silêncio, chorar de alegria... Com um coração, lágrimas ou sorrisos semelhantes aos de qualquer outra mãe, pois ser mãe adotiva é ser Mãe, ponto!

Parabéns! Estou tão feliz por você, amiga! Esta foi a notícia mais linda que recebi nos últimos tempos, sabe? Só fico imaginando o dia que esse bebê vai estar no seu colo recebendo todo amor do mundo.

Tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa! E não esqueça de desfrutar dessa fase que será uma das mais memoráveis da sua vida. Adoro você, querida! Força!

Ser pai é coisa nobre, é algo sem explicação. É uma sorte maravilhosa e uma maravilhosa forma de viver. É estar presente e dar abraço, oferecer um beijo e abrigar conforto no coração do seu filho.

Ser pai é proteger e dar uma segurança sem limitações. Não existe sensação mais bela que cuidar de um filho, educar, ensinar a viver. Ser pai é tudo isso e ainda mais.

Querida amiga,

Você nem imagina como estou feliz com a notícia da sua gravidez. É uma alegria saber que você terá um lindo filho, principalmente por eu ter a certeza que você será uma mãe maravilhosa.

Eu quero estar perto de você e acompanhar essa fase importante da sua vida. Poder aconchegar sua barriga e falar para o seu bebê sobre nossa amizade. Que você desfrute dos momentos inesquecíveis que estão para chegar!

Filha, eu não poderia estar me sentindo mais sortuda do que já estou. Acho que seria impossível estar mais em paz e agradecida, ou mais alegre ou orgulhosa. Você completa mais um ano de vida e eu sou a mãe mais feliz do mundo!

O seu coração é um exemplo de bondade, com ele você percorrerá sua vida cuidando e amando quem por ele se cruza. Tenho uma admiração gigante na pessoa doce e maravilhosa que você, pela menina linda que sempre foi.

Continue a encantar meu olhar, minha vida, meu bem-estar. Ah, mas não se esqueça de celebrar. É que hoje você está de parabéns, mais um ano passou, mais aventuras você experimentou. Rodeie-se dos seus amigos e comemore sua existência. Feliz aniversário, filha!