A saudade que aumenta

A saudade que aumenta

A saudade que sinto do meu pai aumenta todos os dias, talvez seja por o amar um pouco mais a cada dia.

Mensagens Relacionadas

Todos os dias sinto muita saudade, todos os dias e todas as noites sem exceção. Mas ela aumenta no dia em que a palavra Mãe se repete até à exaustão em frases escritas, faladas, sonhadas, na boca de muitos, na tela, no papel.

É Dia das Mães, e é seu dia também, minha mãe, ainda que você já não esteja mais entre nós. E como sinto a sua falta! Sinto falta do seu colo, do seu abraço, das suas palavras, do carinho, da paciência e do amor.

Mas não importa onde, até quando ou por quanto tempo, um dia sei que nos voltaremos a encontrar. Até lá você continuará vivendo no meu coração, na minha saudade, no amor que é só seu e que não tem limite ou condição para ser sentido!

Esta distância que existe entre nós está acabando comigo, porque mesmo que eu saiba que o que existe entre nós nunca vai desaparecer, a saudade que ela provoca não me deixa pensar em outra coisa.

Sei que não falta muito e que logo vamos nos encontrar, mas queria que você soubesse que quando este dia chegar vai ser o melhor dia da minha vida, porque vai ser nele que minha saudade vai acabar.

Amo você!

Filha linda do meu coração, você sabe que o amor que eu sinto por você é gigantesco e que sou uma mãe muito coruja, mas quero lhe dizer que hoje este sentimento acaba de ficar ainda maior. Feliz aniversário, muita saúde e sucesso em tudo que se propor a fazer!

É maravilhoso passar momentos especiais como este da data do seu nascimento ao seu lado e criar memórias lindas com você. Você é a filha que eu sempre quis ter e a cada ano que passa tenho mais certeza de que fui premiada com a melhor filha do mundo.

Parabéns, meu amor! Aproveite o seu dia e seja muito feliz!

Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.

Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!

A saudade é algo assim.
Uma agonia sem fim
Uma dor dentro da alma
Que chora dentro de mim.
Saudade é um rio pequeno
Que corre para junto do mar
É como a ilusão
De um dia te encontrar.
Saudade! Ah! Saudade!
Por que me atormentas tanto
Me deixas assim neste pranto
Como um pássaro sem poder voar?
Uma rosa sem perfume
Ninguém gosta de cheirar.
Enfim, a saudade é tanta
Que me faz pensar
Que para sentir saudade
Ninguém precisa se esforçar.