A sorte de ter encontrado você

A sorte de ter encontrado você

Que sorte eu tenho de ter encontrado amor em um homem tão honesto e especial como você.

Mensagens Relacionadas

Hoje completamos sete meses de namoro e me sinto mais feliz que nunca por ter encontrado alguém como você. Te amo!

Você faz parte da minha vida desde sempre, e melhor irmã eu não poderia desejar. O sangue que nos corre nas veias não é igual, mas nem por isso o amor que nos une é menos forte.

Às vezes até esqueço que é minha irmã adotiva, pois pouco importa como, o que realmente importa é que tenho você como irmã, como amiga, como companheira de vida!

Tive muita sorte em ter ganhado você como irmã, e tenho muito a agradecer por tudo e pela pessoa maravilhosa que você é. Eu te amo, muito!

Eu tive a sorte de ter aula com uma mulher incrível e espero encontrá-la mais vezes. Adeus, querida professora!

Meu papai do coração, sinto muita gratidão em saber que vou ter a sua proteção e o seu amor por toda a minha vida e que tenho muita sorte em ter vindo para esta família maravilhosa.

Você não sabe o tamanho da minha felicidade quando abri os olhinhos pela primeira vez e vi que você seria o meu papai, foi como ter ganhado na loteria.

Eu quero crescer e fazer com que você tenha tanto orgulho de mim quanto eu já sinto por você. Mal posso esperar para dividirmos muitos momentos marcantes juntos.

É maravilhoso saber que nossos caminhos se cruzaram, que chegamos até aqui e agora somos noivos. Nós podíamos nem nos ter conhecido, estar em outros lugares completamente diferentes, com outras vidas distintas das que temos, mas quis o acaso que um dia nos juntássemos e sentíssemos um pelo outro o que nunca havíamos sentido.

Sou uma mulher muito feliz e privilegiada ao ter alguém como você fazendo parte dos meus dias. Você saber ter sempre uma palavra de conforto e encorajamento nos momentos difíceis, me compreende como ninguém, me dá o carinho que preciso para me sentir preenchida. Com sua presença na minha vida tudo fica definitivamente mais fácil.

Amo muito você, meu noivo. E gosto de olhar para o futuro, traçar sonhos e planos imaginando-nos sempre lado a lado. A vida terá seus desafios e não duvido que haverá muitas tribulações, mas de mãos dadas os enfrentaremos a todos. Aquilo que nos une sempre vencerá.