A Sorte de Ter uma Afilhada Maravilhosa

Eu sei que tenho muita sorte. Sou feliz por ser sua madrinha; feliz por ter uma afilhada tão querida e especial. Minha vida não seria a mesma coisa nem teria a mesma alegria sem sua presença no dia a dia.

Você é uma pessoa maravilhosa e dona de um coração de ouro. Você é linda por dentro e por fora e merece tudo que existe de bom e positivo na vida. Te adoro, querida afilhada! Beijo.

Mensagens Relacionadas

Desde que nasci que sei o que é a sorte de ter uma irmã mais velha tão amiga e maravilhosa quanto você e quero aproveitar o seu dia de aniversário para lhe agradecer tudo o que fez por mim ao longo da vida.

Sempre que precisei, você estava lá para mim. É mais fácil crescer e viver sabendo que temos uma irmã mais velha sempre ali para tomar conta de nós.

Espero que tenha o dia de aniversário fantástico que você merece. Saiba que está sempre nos meus pensamentos e no meu coração. Feliz aniversário, querida irmã!

Desde que seus pais me deram a honra de ser sua madrinha, minha vida mudou. Pude ver de perto você nascer, crescer e amadurecer.

O carinho que sinto por você, minha afilhada, é muito maior do que consigo explicar. Tive que aprender muito para poder ser sua dinda, mas o seu sorriso e seu jeito amoroso fizeram com que esse aprendizado fosse muito simples.

Hoje posso dizer que ser sua madrinha foi o melhor que já me aconteceu. Estou sempre pronta para cuidar de você, pois você é como se fosse minha própria filha!

Te amo, minha afilhada querida!

Sinto muita felicidade por fazer
parte da sua vida, afilhada.
Meu mundo mudou por completo
desde que você nasceu. Aliás,
mudou antes, quando recebi o
convite para ser sua madrinha.

Claro que disse que sim sem hesitar
e sou muito feliz por essa decisão.
É muito bom para mim acompanhar
as diferentes etapas da sua vida
e ver seu sorriso dia após dia.

Acho que só quem é madrinha
sabe a felicidade em ter uma
pessoa tão especial na vida.
Amo você, minha afilhada!

Ter uma amiga na vida é uma sorte, mas ter uma como você é uma dádiva.

Ninguém escolhe a família; ela nos é oferecida e eu reconheço que tive muita sorte nessa escolha divina.