A união faz a força sempre

A vida coloca diante de nós vários obstáculos diariamente. Estes obstáculos muitas vezes desviam o nosso olhar daquilo que realmente é importante para nós, mas se olhamos em frente e continuamos vendo ao longe o nosso sonho, a meta que queremos alcançar, é porque esse obstáculo não é grande o suficiente para nos fazer desistir!

Precisamos manter o foco naquilo que queremos conquistar, precisamos manter o o foco no que é bom, no que nos fortalece, no que nos estimula a continuar caminhando, mesmo quando achamos que já não somos capazes. Para quem sonha, desistir nunca é uma opção.

E o trabalho em equipe só nos faz sentir mais fortes, pois quando achamos que já não podemos continuar, os nossos colegas nos ajudam a olhar para a frente, e nos mostram novamente o caminho que devemos seguir. Com uma boa equipe nunca se fica perdido no deserto, é a união que faz força e que faz de nós mais fortes em nossas conquistas!

O nosso maior incentivo é e sempre será a satisfação que sentimos quando conseguimos ultrapassar todos os obstáculos para chegarmos onde queremos, com respeito, solidariedade e espírito de equipe!

Mensagens Relacionadas

Você vai ficar bem! Aliás, acho mesmo que você tem todas as condições para ficar bom rapidamente. Mas para isso acontecer você precisar se ajudar. É muito importante que sua fé e esperança estejam em um nível elevado.

É que quando se alia a força e o empenho ao acreditar, ao crer, tudo fica mais fácil. Força, minha querida. Em breve tudo vai estar maravilhoso novamente! Melhoras, amiga.

Houve uma reunião em uma marcenaria, onde as ferramentas se juntaram para acertar suas diferenças. O martelo estava exercendo a presidência, mas os participantes o notificaram que teria que renunciar. A causa? Fazia barulho demais e além disso passava o tempo todo golpeando.

O martelo aceitou sua culpa, mas pediu que também fosse expulso o parafuso, dizendo que ele dava muitas voltas para conseguir algo. Diante do ataque o parafuso concordou, mas por sua vez pediu a expulsão da lixa. Dizia que ela era muito áspera no tratamento com os demais, entrando sempre em atritos.

A lixa acatou, com a condição de que se expulsasse o metro, que sempre media os outros segundo a sua medida, como se fosse o único perfeito. Nesse momento entrou o marceneiro, juntou todos e iniciou o seu trabalho.

Utilizou o martelo, a lixa, o metro e o parafuso. Finalmente, a rústica madeira se converteu em um fino móvel. Quando a marcenaria ficou novamente sem ninguém, a assembleia recomeçou a discussão. Foi então que o serrote tomou a palavra e disse:

- Senhores, ficou demonstrado que temos defeitos, mas o marceneiro trabalha com nossas qualidades, ressaltando nossos pontos valiosos. Assim, não pensemos em nossos pontos fracos e concentremo-nos em nossos pontos fortes.

Então a assembleia entendeu que o martelo era forte, o parafuso unia e dava força, a lixa era especial para limpar e afinar asperezas e o metro era preciso e exato. Então se sentiram como uma equipe capaz de produzir belos móveis da mais alta qualidade e uma grande alegria tomou conta de todos pela oportunidade de trabalhar juntos.

O mesmo ocorre com os seres humanos. Basta observar. Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação fica tensa e negativa. Ao contrário, quando se buscam com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas. É fácil encontrar defeitos, qualquer um pode fazê-lo. Mas encontrar qualidades, isso é para os sábios!

Eu tenho muitos motivos para hoje sorrir, mas o maior deles é saber que, passados todos estes anos, continuo tendo a melhor esposa do mundo ao meu lado.

Nem sempre foi fácil, pois um casamento é feito de altos e baixos, mas no fim o amor vence sempre. Quero continuar vivendo nossa história e fazer de você uma mulher cada vez mais feliz. Obrigado por contribuir a cada dia para estarmos unidos em um só caminho!

Jesus nunca irá abandonar quem leva a fé no coração. Nunca esqueçam, meus amigos, que a força do Nosso Senhor estará sempre conosco. Orem sempre e acreditem nos milagres do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Ele está em nós e em tudo que está ao nosso redor. Sua história se mantém viva ao longo dos anos e eu continuo crendo na sua força e na sua bondade. Levem a fé no coração e nunca estarão sozinhos.

Os seus olhos são como um mar
De águas cristalinas
Que me permitem navegar e sonhar
Vendo um lindo luar, onde cada estrela
Significa um sonho a conquistar.
Mas sei que a vida não é feita
De sonhos apenas.
Sei que problemas não faltarão,
Mas as vitórias também não,
Porque as águas não podem
Apagar a luz das estrelas
Nem as ondas do mar
Afogar o nosso amor!