A vida é a maior das dádivas

Não existe privilégio igual àquele que todos os dias nos permite assistir à grandiosidade da criação e dela poder participar. A vida é a maior de todas as dádivas e por ela eu Te agradeço, meu Deus!

Poder levantar pela manhã e contemplar o extraordinário mundo que me rodeia. Poder compartilhar meus dias com pessoas maravilhosas que eu amo e que me amam. Poder sonhar, lutar por esses sonhos, e eventualmente vive-los.

Tudo isso devo a Ti, meu Deus, e por tudo isso eu Te agradeço com todo o meu coração!

Mensagens Relacionadas

Mãe especial, mãe guerreira,
Tenho muito orgulho em você,
É tanto o amor que nem o posso conter,
Quero sua amizade a vida inteira
E que sinta orgulho no que hoje sou,
Graças a tudo que me ensinou.

Com coragem e humildade,
Você nunca deixou que nada me faltasse,
E mesmo com lágrimas na sua face
Suportou, enfrentou cada adversidade,
Fez da sua presença meu chão
E do seu abraço minha proteção.

Para você não existe impossível
E eu torço muito pela sua felicidade,
Que nunca lhe falta essa força de vontade,
Mãe lutadora, sonhadora, mãe incrível,
Mãe que chora, mãe que ri, mãe que sente,
Mãe que vou amar para sempre.

Você já sabe de todo amor que sinto. Percebe pelo meu olhar como estou apaixonado, como tudo é perfeito quando estou ao seu lado e de todo bem que faz à minha alma.

Você já sabe quem sou, me conhece como ninguém. Tem consciência dos meus defeitos, das minhas virtudes e consegue perceber o que vai no meu coração, mesmo antes de eu falar.

Você já sabe que fomos feitos um para o outro. O acaso nos juntou, mas parece ter sido o destino. Não somos iguais, mas nos complementamos, e juntos formamos uma união especial que tem sido essencial para ultrapassarmos as maiores adversidades.

Você já sabe de tudo isso, mas talvez precise descobrir algo muito importante. É que escolhi o dia de hoje para fazer o pedido mais significativo da minha vida. Eu quero que você dê um passo muito importante comigo, que assuma um compromisso capaz de transformar todos os nossos planos em realidade. Aceita casar comigo?

Prometo amar você ainda mais do que amo agora. Prometo fazer de você a mulher mais feliz do mundo. Vamos fazer de nós dois um só, vamos fazer do nosso amor uma família linda e maravilhosa. Não quero apenas sonhar, quero também viver, hoje amanhã e para sempre ao seu lado.

A vida tem sido tão bondosa comigo. Ela me tem oferecido presentes dignos de deusa. Presentes de diva que tudo pode e que podendo tudo, tudo tem. De todas os presentes, se destaca a maior dádiva que alguma vez poderia imaginar que iria ter. Estou falando de vocês, meus filhos gêmeos que tanto amo.

Coisas dessas só acontecem a pessoas com muita sorte e com a graça do Senhor. É que um filho eu sempre quis, agora dois meninos ao mesmo tempo é felicidade a duplicar. Sinto que sou abençoada. Vocês são absolutamente maravilhosos. É por vocês que me levanto todas as manhãs com a esperança no coração. Todos os dias, são dias de celebração para mim, até porque de outra forma eu estaria sendo ingrata. Vocês me dão tanto, o mínimo que posso fazer é retribuir a vocês e ao mundo o amor que recebo de vossos rostos, de vossas palavras, de vossos beijos e abraços.

Vocês são o melhor que a vida me ofereceu.
Obrigado, meus filhos!

Tanto sonhei com este momento, tanto planejei e também me desesperei, pois talvez seja verdade e o que realmente importa demora o seu tempo e custa a ser alcançado.

Mas agora que meu filho cresce no meu ventre, sei que a maior das graças recompensa toda a espera. Obrigada, meu Deus! Em momento algum perdi a fé de que Deus me abençoasse com a maior das dádivas: um filho.

A esperança sempre brotou do meu coração alimentada por um sonho maior que a vida, e que agora se transformou no maior e mais incondicional dos amores, o de uma mãe pelo seu filho. Obrigada, meu Deus!

Este amor que Deus nos deu é a maior dádiva que poderia um dia receber. Te amo!