A vida é uma constante surpresa

Nunca tema os momentos que estão para chegar, nem receie demasiado o dia de amanhã. Tudo que tiver que acontecer, acontecerá certamente e o que você precisa é apenas de estar devidamente preparado.

A surpresa faz parte da vida e o inesperado é o que dá verdadeira cor aos nossos dias. Aproveite ao máximo tudo que pode usufruir e seja feliz!

Mensagens Relacionadas

Só posso agradecer! Agradecer muito e para sempre. Vocês são as melhores pessoas do mundo. Jamais imaginaria ter um aniversário surpresa! É algo que só acontece na novela ou nos seriados da televisão.

Mas quando se tem os melhores amigos e a família mais carinhosa de sempre, tudo pode acontecer! Fiquei sem palavras! Agradeço por todas as coisas memoráveis que vocês me proporcionam desde sempre!

Felicitações, mais uma vez! Confesso que foi uma surpresa. Aliás, sua gravidez é algo surpreendente para todo mundo, até para você tenho certeza.

Mas também tenho certeza que todos estão felizes e ansiosos por ver essa barriga linda crescer. Temos muito orgulho na pessoa encantadora que você é. E sim, esse neném que está aí no seu ventre é uma dádiva da vida. Aproveite! E seja feliz!

Que a alegria seja sempre uma constante em todos os momentos que viver, hoje e todos os dias.

Enfrente o bom e o mau com um sorriso rasgado e sincero, e contorne os obstáculos com otimismo e uma atitude positiva.

Não há mal que prevaleça dentro de um coração cheio de sentimentos bons e de positividade.

Por isso não se deixe abalar, aproveite tudo que é bom e acredite que todos os momentos maus terão um fim.

Você merece que a vida lhe dê felicidade constantemente. Merece paz, harmonia e muito amor ao meu lado. Não só hoje por ser um dia especial, mas sempre. Tenha um feliz aniversário, meu amor!

Você é a razão da minha alegria diária, do meu coração bater mais forte e de amar tanto quem sou. Sou feliz ao seu lado porque não tenho outro lugar onde me sinta em paz. Te adoro, meu amor!

Estes 2 Anos foram uma constante alegria. Feliz Aniversário de Namoro! Te Amo!