A voz doce do meu papai

Querido papai, se eu deixo você acordado durante a noite, não é porque não quero que descanse ou que durma um pouquinho, é só que vejo mais uma oportunidade de ficar no seu colo bem juntinho de você.

Já ouvia a sua voz desde quando ainda estava na barriga da mamãe e ouvir você falar comigo me fazia querer vir para o mundo e, acima de tudo, vir para os seus braços e poder sentir seu abraço.

Quando eu aprender a falar, vou dizer tudo que eu sinto e como amo fazer parte desta família linda e a sorte que eu tenho em poder ter você como um exemplo para me espelhar.

Amo muito este lar para onde eu vim e mal posso esperar para passar horas conversando e ouvindo tudo sobre você.

Mensagens Relacionadas

Fiz tudo que pude para salvar nossa relação, mas não deu mais! Não é possível uma flor crescer no escuro; sem água, sem luz. Era uma luta sem vencedor!

Agora não somos mais namorados, mas sinto que posso dormir descansada sem peso na consciência. Minha missão foi cumprida de um modo exemplar. Não desisti, segui a voz de meu coração e sempre cuidei, respeitei e amei você. Procure a felicidade, porque vou fazer o mesmo! Até um dia.

Acho que nunca lhe disse tudo que se passa no meu coração. Eu sou uma pessoa imensamente realizada, feliz e abençoada porque o tenho na minha vida. Ser sua tia, sobrinho perfeito, é tão bom!

Saiba que pelo seu bem-estar eu daria minha própria vida, eu subiria qualquer montanha, eu nadaria mil vezes em qualquer oceano. É um sentimento que não se explica, uma sensação ímpar de alegria.

Ser sua tia é igual a ser sua mãe. Eu sei que parece besteira, mas a verdade é que sinto as coisas assim. Por favor, meu querido, seja sempre feliz. Só assim eu saberei o que é sorrir de coração.

Oi, meu doce novembro! Seja bem-vindo, e que com sua primavera quente meu coração se aqueça e floresça. Leve por favor todas as surpresas e decepções de Outubro.

Que logo você, um mês tão injustiçado por ser corrido e ocupado, desocupe minha mente de todas as mágoas que ficaram. Venha novembro, e traga com você toda paz que eu mereço e esperei em vão por todo esse ano.

Me surpreenda por favor, ultimamente tenho odiado as surpresas, mas espero que você me traga somente boas noticias. Que em cada um dos seus 30 dias eu me faça mais completo, mais humano, mais exato, mais experiente e calmo.

Que você não passe na pressa de um ano que se acaba, mas que passe na calma de um ano que ainda pode me valer a pena.

Sabe novembro?! Meu ano foi muito confuso, muito duro, e por alguns instantes desacreditei em coisas que não podemos desacreditar de forma alguma, então por favor seja doce, e não permita que me magoem de novo.

Que seja, doce, que seja leve , que seja lindo, tão lindo quanto aquele sorriso que tanto me faz falta, mas que sei que você vai me ajudar a esquecer com novos sorrisos mais lindos ainda.

Vem novembro, e vem com tudo, com tudo de bom que eu mereço.

(Daniel Cajueiro)

Manhã, tarde ou noite, com você ao meu lado todos os momentos do dia são especiais, únicos e felizes.

Sua presença tornou minha vida em uma doce realidade onde os sonhos se concretizam todos os dias. Amo você e amo a vida ao seu lado!

Boa tarde, meu doce amor! Que o resto do seu dia seja perfeito e a noite traga sonhos lindos e tranquilos.

Bom dia, meu amor, meu doce apaixonado! Espero que hoje cada segundo que viver seja de alegria e apenas boa energia. Que o sucesso acompanhe sempre você e todos os seus projetos.

Eu te amo muito! E para onde quer que vá levarei você sempre comigo, no meu pensamento e no meu coração.