Abençoados por sermos uma grande família

Querida família, nós somos abençoados em muitos aspectos; temos saúde, inteligência e empatia pelos nossos próximos, mas de todas as bênçãos que Deus nos deu a maior é a que nós temos uns aos outros.

Agradeço todos os dias por ter nascido em um lar onde encontrei pessoas maravilhosas e valores importantes para que pudesse levar uma vida nobre e sem arrependimentos.

Deus realmente sorriu para nós quando nos uniu e assim fez desta família a melhor que poderia pedir para Ele.

Mensagens Relacionadas

Meus primos amados, chegou a hora de comemorarmos o nosso dia e o que representamos um para o outro.

Ainda que não nos encontremos com grande frequência, tenho muito amor por todos vocês e pelo que representam para nossa família.

Todas as famílias enfrentam dificuldades e problemas em algum momento e a nossa não é exceção, mas ainda assim sinto que fomos abençoados por nascermos em um ambiente tão belo e repleto de união e alegria.

Não vamos conseguir estar todos reunidos para comemorar esse dia de hoje, mas isso não é problema. Vamos nos concentrar em mandar energias positivas e pensamentos bons uns para os outros e fazer desse dia algo de especial.

Um feliz dia para os primos que eu amo tanto!

Há quem diga que não escolhemos a família e eu fico feliz que isso tenha acontecido comigo, pois não teria conseguido escolher uma tão linda e maravilhosa como a minha.

Agradeço a Deus todos os dias por vocês existirem na minha vida e fazerem com que me sinta uma pessoa amada e especial. Minha família, meu tesouro, desejo que tenham uma boa noite!

Que sorte eu tive por ter nascido na mesma família que você. Te adoro, primo!

Somos pessoas diferentes, cada uma com a sua loucura, os seus defeitos e as suas virtudes também. Mas houve algo que nos atraiu e nos trouxe a esta valiosa amizade. Sim, nós somos iguais no apego que sentimos em relação a tudo que nos une.

Você sabe que é minha melhor amiga e como me sinto grata por poder contar com sua presença incondicional em todos os momentos. Estamos juntas para sempre, pois nada nem ninguém nunca nos vai conseguir separar!

Um dos maiores males do ser humano é pensar que somos uns melhores que outros. Achar que por ter nascido em determinado lugar ou simplesmente não ter tido a felicidade de estudar, terá mais ou menos dignidade. O pior de tudo é pensar que muitas vezes um simples olhar, pode deixar claro o fato de julgar que o outro não tem nada para se orgulhar.

Reconhecer que cometemos erros, que possuímos fraquezas, medos e limitações deveria fazer parte do nosso instinto, ser totalmente intrínseco. Ter humildade, respeitar o diferente, chamado por muitos de virtude, era para ser como um reflexo, algo automático, que acontece até mesmo antes do pensamento.

É muito presunçoso achar que ser humilde é ter que se rebaixar, estar sempre submisso àquele que se sente superior. Tornamo-nos iguais a partir do momento que atestamos a nossa semelhança em sermos todos diferentes. A humildade deveria mesmo ser definida como qualquer pequeno ato de afeto com o diferente, seja ele alto, baixo, cachorro ou gato.