Aceite a realidade do Amor, Querida

Eu sei que às vezes é difícil aceitar a verdade, mas não tem outro jeito. Você precisa reconhecer que não está sendo correspondida no amor, amiga. Não perca tempo aguardando o que nunca vai acontecer.

Você precisa ser amada de verdade e isso não está acontecendo. Por favor, querida, enfrente e supere essa etapa. Eu estarei sempre ao seu lado. Beijo, amiga!

Mensagens Relacionadas

Eu sempre acreditei no amor, sonhei durante muito tempo com a possibilidade de encontrar alguém que preenchesse o vazio da minha solidão, mas foi apenas quando vi você que esse sonho ganhou força e acabou por se tornar um desejo forte no meu coração.

É maravilhoso ter ao meu lado uma pessoa que excedeu minhas maiores expectativas. O amor é belo porque trouxe você até mim, e eu só quero lhe agradecer por estar presente dessa forma tão especial dia após dia.

Já imaginei como seria a nossa vida juntos muitas vezes, mas tenho certeza de que nem o mais louco do sonhos iria se comparar com a realidade de ter você ao meu lado.

A vida é curta demais para ficar somente fantasiando com as coisas que gostaríamos de fazer, quem poderíamos ser ou o que deveríamos dizer.

Então faço uma proposta, que tal ficarmos juntos e não perder mais nenhum segundo dessa vida perfeita?

Aceite-me como eu sou, porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito. Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você, sou da espécie humana, sou capaz de errar, e o erro não é falha de caráter, pois errar faz parte da Natureza Humana.

Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo. Meu conhecimento é incompleto. Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono. Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem.

Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a sabedoria. Assim, por favor, aceite-me como sou! Porque eu sou só eu, apenas eu. Não há ninguém igualzinho a mim no mundo, essa é a única garantia que dou. É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração, e ele é tudo que eu sou, apenas eu.

Quando o silêncio da noite
Aos poucos vai sendo tomado
Pelos acordes de uma música suave
Romântica, envolvente... Eu

Imaginariamente seguro em
Suas mãos e sinto o pulsar
Acelerado de seu coração...
Aos poucos tomando um ritmo ameno
Fazendo com que o meu também se acalme... E eu

Entro em sintonia contigo,
Apesar da distância e... Então...
Nossas asas se tocam levemente... E
Juntos alçamos voo... Indo até o infinito
Chegando aos pés de Deus para então...

Agradecer a bondade infinita de nos permitir...
Momentos sublimes de harmonia e paz...
Flutuando na imensidão dos céus...
Momentos esses... Apenas imaginários... Mas...
Se o imaginamos juntos... Então não é imaginação...

É realidade!

A vida é uma jornada cheia de surpresas. É preciso coragem, perseverança, amor e muita generosidade para achar as boas surpresas, pois a vida às vezes as esconde muito bem, em lugares que nunca imaginamos.

Quem passa pela vida sem buscar essas surpresas, nunca viveu de verdade. A vida é essa busca constante por coisas inesperadas e surpreendentes que nós presenteiam com felicidade. Por isso, entregue-se à vida, aproveite as oportunidades que a vida te oferece. Não tenha medo, acredite no seus sentimentos e faça aquilo que manda o seu coração. No final, você provavelmente se arrependerá daquilo que não fez. Do amor que não viveu, da árvore que não abraçou, da viagem que adiou, do trabalhou que recusou por não acreditar em você.

Inspire-se! Leia poesias, viaje, aprenda outras culturas, converse com estranhos, escute o coração do próximo mas acima de tudo escute o seu coração. Deixe a sua esperança crescer, a sua fé tomar conta de você até derrotar todos os seus medos.

Nunca deixe de sonhar e tente realizar ao máximo seus sonhos. Sonhos realizados são lindas surpresas da vida. Sonhos adiados trazem grande amargura. Não deixe nunca a amargura tomar conta de você. Chore, grite e expulse a amargura. E deixe o amor, a paz e o perdão envolverem todo o seu ser.

Só assim a vida poderá revelar suas lindas surpresas!