Aceite as surpresas da vida

A vida é uma jornada cheia de surpresas. É preciso coragem, perseverança, amor e muita generosidade para achar as boas surpresas, pois a vida às vezes as esconde muito bem, em lugares que nunca imaginamos.

Quem passa pela vida sem buscar essas surpresas, nunca viveu de verdade. A vida é essa busca constante por coisas inesperadas e surpreendentes que nós presenteiam com felicidade. Por isso, entregue-se à vida, aproveite as oportunidades que a vida te oferece. Não tenha medo, acredite no seus sentimentos e faça aquilo que manda o seu coração. No final, você provavelmente se arrependerá daquilo que não fez. Do amor que não viveu, da árvore que não abraçou, da viagem que adiou, do trabalhou que recusou por não acreditar em você.

Inspire-se! Leia poesias, viaje, aprenda outras culturas, converse com estranhos, escute o coração do próximo mas acima de tudo escute o seu coração. Deixe a sua esperança crescer, a sua fé tomar conta de você até derrotar todos os seus medos.

Nunca deixe de sonhar e tente realizar ao máximo seus sonhos. Sonhos realizados são lindas surpresas da vida. Sonhos adiados trazem grande amargura. Não deixe nunca a amargura tomar conta de você. Chore, grite e expulse a amargura. E deixe o amor, a paz e o perdão envolverem todo o seu ser.

Só assim a vida poderá revelar suas lindas surpresas!

Mensagens Relacionadas

A tristeza tem andado junto ao seu coração! Seu rosto não deixa você enganar, não. É que você sempre foi tão alegre e cheia de boa disposição, minha amiga, que eu estranho ver você desse jeito! É muito importante você entender que a vida é uma caixa de surpresas positivas e menos positivas.

O que está acontecendo com você não vai continuar por muito mais tempo, tenho certeza! Levante essa cabeça linda e enxergue seu caminho com força e muita esperança. Aí, nesse estado de confiança, tudo vai começar a melhorar! Beijo. Se cuida!

Com o tempo você verá que a vida o afastou de pessoas que pensava que ficariam eternamente ao seu lado, mas também o aproximou de amigos insesperados que vieram para assumirem um lugar privilegiado no seu coração.

Essa é a beleza da nossa existência. A imprevisibilidade de tudo que temos, e as surpresas que compensam as ausências que vamos sentindo. Que o nosso dia seja repleto de luz e carregado de bênçãos inimagináveis!

Sinta-se na sua própria casa. Desfrute ao máximo, cante, pule, dance; sorria, chore. Bem-Vindo ao Facebook! Aqui você vai encontrar um mundo de coisas novas, de compartilhamentos únicos e memoráveis.

Aqui você vai ser feliz, vai encontrar razões para sua vida ter um novo espaço de lazer. Aqui podemos construir uma bela amizade. Divirta-se!

Feliz aniversário de casamento, amor! Em três anos posso dizer que você me surpreendeu sempre de forma positiva. Você é muito mais do que alguma vez sonhei, e compartilhar a vida ao seu lado supera todas as ilusões que um dia alimentei.

Sei que nem sempre tudo serão rosas, mas com você ao meu lado sinto que tenho forças para superar qualquer dificuldade. Assim como sinto que esta vida será pequena para tudo que quero fazer ao seu lado, para todo amor que sinto por você. Parabéns a nós! Te amo!

Aceite-me como eu sou, porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito. Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você, sou da espécie humana, sou capaz de errar, e o erro não é falha de caráter, pois errar faz parte da Natureza Humana.

Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo. Meu conhecimento é incompleto. Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono. Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem.

Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a sabedoria. Assim, por favor, aceite-me como sou! Porque eu sou só eu, apenas eu. Não há ninguém igualzinho a mim no mundo, essa é a única garantia que dou. É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração, e ele é tudo que eu sou, apenas eu.