Agora vou fazer meu luto

Tudo parece triste, cru, infeliz. Desde que minha amiga se foi, nada tem o mesmo sabor, tudo é pálido e sem cor. Faria tudo para voltar no tempo e impedir este momento, mas não posso, não consigo.

Se você puder me ler ou escutar, amiga, gostaria que soubesse que vou preservar nossa amizade. Aconteça o que acontecer eu vou manter este sentimento que nos manteve lado a lado em tantas aventuras.

Agora só me resta chorar, procurar fazer meu luto com a mente sossegada e orar. Enquanto eu existir, você existirá também, eu prometo.

Mensagens Relacionadas

Não é todo dia que posso estufar o peito e dizer com todas as letras: hoje é meu dia! É meu aniversário e vou fazer das minhas vontades a minha prioridade.

Aceito de coração tudo que vier, mas a capacidade de aproveitar o dia desde o primeiro raio de sol até quando não aguentar mais é um presente que só eu que consigo me dar.

Quem quiser me acompanhar só precisa aparecer, mas que estejam avisados, a festa não tem hora para acabar!

Pode doer, mas não vou mais atrás de quem me trata com indiferença. Pode magoar, mas não vou implorar atenção e amor a quem não tem vontade de os dar. Você fez sua escolha e eu farei a minha, por mais difícil que seja. Meu sentimento foi genuíno, mas minha felicidade vale mais que todos os sacrifícios que fiz em vão.

Como eu posso dizer ao meu coração que você partiu? Não posso acreditar que você se foi. Sinto-me triste, sinto-me só. Todos me dizem que eu preciso ficar forte, que eu preciso lhe libertar para que você encontre a paz. Eu sei que o meu sofrimento não lhe faz bem, mas ninguém entende o que estou sentindo.

Há pouco tempo, eu era feliz. De repente o meu mundo partiu-se ao meio. Eu preciso viver este luto, e preciso fazer isto do meu jeito. Preciso ficar só, preciso chorar e preciso pensar em você. Agora, a única forma que tenho para sentir o seu amor é ficando só e em silêncio para escutar as batidas do meu coração.

Eu sei que serão dias difíceis, sei que sofrerei por um longo tempo, e sempre que eu me lembrar de você, vou sentir novamente o meu coração lacrimejar sangue. Mas sei que um dia essa dor vai passar. Eu não quero prender a dor. Quando sentir que é o momento de voltar a viver, deixarei a dor e a tristeza irem embora e guardarei apenas a saudade.

Este é o meu jeito de viver o meu luto e de reaprender a viver sem você aqui. E não importa o que os outros vêem por fora, importa o que sinto em meu peito.

Meu coração chora sua despedida e viverá um luto para sempre e sem medida.

Meu amor, você me deu a conhecer o verdadeiro amor. Ao seu lado eu sou cada vez mais feliz e hoje, no aniversário de nosso namoro, quero agradecer por tudo o tem feito por mim.

Estou apaixonada pelas suas palavras meigas e por seu jeito único de dar carinho. Eu quero muito que continuemos caminhando de mão dada rumo à eternidade. Já não consigo viver sem você!