O meu luto

Como eu posso dizer ao meu coração que você partiu? Não posso acreditar que você se foi. Sinto-me triste, sinto-me só. Todos me dizem que eu preciso ficar forte, que eu preciso lhe libertar para que você encontre a paz. Eu sei que o meu sofrimento não lhe faz bem, mas ninguém entende o que estou sentindo.

Há pouco tempo, eu era feliz. De repente o meu mundo partiu-se ao meio. Eu preciso viver este luto, e preciso fazer isto do meu jeito. Preciso ficar só, preciso chorar e preciso pensar em você. Agora, a única forma que tenho para sentir o seu amor é ficando só e em silêncio para escutar as batidas do meu coração.

Eu sei que serão dias difíceis, sei que sofrerei por um longo tempo, e sempre que eu me lembrar de você, vou sentir novamente o meu coração lacrimejar sangue. Mas sei que um dia essa dor vai passar. Eu não quero prender a dor. Quando sentir que é o momento de voltar a viver, deixarei a dor e a tristeza irem embora e guardarei apenas a saudade.

Este é o meu jeito de viver o meu luto e de reaprender a viver sem você aqui. E não importa o que os outros vêem por fora, importa o que sinto em meu peito.

Mensagens Relacionadas

Meu coração chora sua despedida e viverá um luto para sempre e sem medida.

Tudo parece triste, cru, infeliz. Desde que minha amiga se foi, nada tem o mesmo sabor, tudo é pálido e sem cor. Faria tudo para voltar no tempo e impedir este momento, mas não posso, não consigo.

Se você puder me ler ou escutar, amiga, gostaria que soubesse que vou preservar nossa amizade. Aconteça o que acontecer eu vou manter este sentimento que nos manteve lado a lado em tantas aventuras.

Agora só me resta chorar, procurar fazer meu luto com a mente sossegada e orar. Enquanto eu existir, você existirá também, eu prometo.

Pensava que um dia iria superar, que o tempo iria curar, mas a dor da perda de uma pessoa especial é algo que, cada vez mais, sei que nunca vou deixar de sentir.

Ainda me pego chorando em silêncio, procurando por uma mão que sei que não está mais lá. Sofro por uma pessoa que já não faz parte do mundo, mas não há como deixar a minha mente. Meu luto é algo que vou ter de aprender a conviver.

Faria qualquer coisa para ter você de volta e poder matar esta saudade que me atormenta.

Há um ano, você se foi. Muitas vezes, ainda me pego surpresa pela sua ausência, quando lhe chamo e você não responde. Muitas vezes ainda procuro o seu rosto no travesseiro, ainda espero o seu abraço no meio da noite.

Nada nunca será capaz de me fazer esquecer a falta que você faz na minha vida. A sua morte ficou marcada na minha alma como uma tatuagem profunda. A saudade que sinto ainda é imensurável.

Eu rezo todas as noites para que Deus possa aliviar essa dor, livrar-me da revolta que frequentemente sinto por já não ter você ao meu lado, e deixar em mim apenas as memórias boas dos tempos de nós dois.

Eu sei que o meu sofrimento não lhe dá paz, por isso rezo para que Deus ilumine a minha vida, conforte-me e console-me, devolvendo-me a alegria sincera de viver. Quero que você tenha paz, meu amor.

Quero que você tenha o descanso que merece, e que a minha alma também descanse de tanta dor. Mas ainda é impossível seguir em frente com a vida. Você está muito presente em meu coração.