Agradecimento a Deus pela família que tenho

Meu Deus, quero muito Te agradecer pela família que tenho. Problemas todos nós enfrentamos e dias difíceis sempre haverá em todas as casas, mas nós confiamos plenamente na Tua orientação e o resultado é uma união muito forte entre nós.

Eu me orgulho muito por sentir que existe verdadeiro amor nos laços que nos têm mantido próximos. Tudo o que peço é que nós possamos continuar assim para sempre.

Mensagens Relacionadas

Agradeço a Deus pelas coisas boas da vida, mas todos os dias manifesto minha gratidão, sobretudo, pela família abençoada que tenho. Em um mundo onde prevalece o ódio e o egoísmo, olho para quem está comigo e vejo pessoas íntegras e leais, capazes de dar a vida por aqueles que são sangue do seu sangue.

Vale a pena compartilharmos cada momento, confiar nossas ansiedades, zelar pela nossa união. Continuarei lutando para que nada consiga importunar a paz que reina entre nós. Vocês são meu orgulho, linda família!

Hora de deitar a cabeça no travesseiro e agradecer pelo dia de hoje. Agradecer à Deus pela dádiva da vida, por mais um dia, por toda a graça e beleza na terra.

Agradeço sempre pela família maravilhosa que tenho, de pessoas tão lindas e sinceras, com um espírito elevado e uma alma abençoada. Deitem a cabeça tranquilamente no travesseiro, sabendo que Deus olha por todos nós.

Boa noite, minha família abençoada!

Ao cair da noite e término de mais um longo dia, não consigo deixar de refletir e pensar na pessoa abençoada que sou por ter vocês na minha vida. Boa noite, família que tanto amo!

Nossa família carrega a bênção de Deus em todas as horas, mas são nos momentos de confraternização que sinto que a nossa união é especial e só pode ser obra divina.

Família, Deus sorriu para nós quando nos uniu! Uma boa noite para todos!

Meu Deus, a Ti eu agradeço a bênção maravilhosa, a infinita graça com que me agraciaste, e que vive e dá pelo nome de Mãe. A minha é a mais sublime das mães, e a mais extraordinária das mulheres!

Por ela eu existo, por ela eu vivo, e a ela tento honrar diariamente com minha humilde existência, meu eterno amor, minha profunda admiração e orgulho. Eu Te agradeço, meu Deus, pela mãe maravilhosa que eu tenho!

Meu Deus, às vezes me sinto perdida perante tantas batalhas e dificuldades, e me pergunto até quando terei que suportar tudo isso? Mas depois lembro que não tenho que enfrentar tudo sozinha, pois ao olhar para o céu percebo que estás comigo.

Hoje quero agradecer com sinceridade por seres como uma mão protetora para mim, um Pai que olha por mim e nunca me abandona. Às vezes faltam palavras para expressar o quanto sou grata, mas eu quero continuar demonstrando isso em pensamentos, palavras e ações.