Agradeço pelos grandes homens que tenho na minha vida

Acho que tenho muita sorte de ter tantos homens incríveis na minha vida, que me apoiam, me protegem e me querem tão bem. Além disso, são pessoas de honra, honestas e trabalhadoras.

Fico muito feliz por estar cercada destas pessoas especiais, que não têm medo de ser quem são e de mostrar seus sentimentos mais sinceros! Agradeço a cada um deles que fazem parte de quem eu sou.

Mensagens Relacionadas

No Dia do Homem, quero agradecer a Deus por me ter abençoado a minha vida com a presença de muitos homens que são verdadeiros exemplos de vida.

Devo a todos eles a pessoa que sou hoje e desejo que tenham um dia absolutamente maravilhoso.

Amizade entre homem e mulher existe e, inclusive, pode ser a mais forte de todas, basta que haja respeito mútuo.

No dia de hoje, quero homenagear todos meus amigos que sabem valorizar uma verdadeira amizade. A todos vocês, agradeço por cada momento que vivemos juntos, pelo respeito e por serem homens nos quais vale a pena confiar.

Sintam-se homenageados no dia de hoje, pois vocês merecem!

Eu sei o que é ser feliz e amada, protegida e acarinhada desde o berço. Sei também o que é ter esperança e o que é ser uma filha desejada. Mãe, eu lhe agradeço por tudo que sei, pelo que acredito e pela pessoa que sou.

Você é um exemplo para mim, o ser humano mais bonito que algum dia encontrei neste mundo. Nas dificuldades, a sua palavra é rainha e sempre me orienta, nas alegrias, o seu olhar é festivo e me liberta os sentidos.

Ser mãe não é fácil, mas quando olho para sua vida e para tudo que passou, eu sinto que ninguém desempenha esse papel com tanta facilidade como você. Tenho muita sorte em ter ao meu lado a minha heroína, a doce mulher da minha vida. Obrigada, mamãe!

Daqueles que comandaram batalhões e esquadrões só resta o nome. O gênero humano nada tem para mostrar de uma centena de batalhas travadas. Mas os grandes homens de que falo prepararam puros e perenes prazeres para os homens que ainda vão nascer. Uma eclusa ligando dois mares, um quadro de Poussin, uma bela tragédia, uma nova verdade - são coisas mil vezes mais preciosas do que todos os anais da corte ou todos os relatos de campanhas militares. Sabem que, comigo, os grandes homens são os primeiros e os heróis os últimos.
Chamo grandes homens a todos aqueles que se distinguiram na criação daquilo que é útil ou agradável. Os saqueadores de províncias são meros heróis.

(Voltaire)

Mãe, quero que saiba quanto estou grato a você por me ajudar a ser um ser humano melhor.

Você me ensinou a ser um pessoa de valores e princípios, que sabe perdoar, pois sabe que também erra. Mas que acima de tudo sabe o que é amar.

Não foi através das palavras que você me ensinou tudo isto, mas através dos seus atos. Obrigado pelas inúmeras lições e pela dádiva da vida, querida mãe!