Minha homenagem a grandes homens e amigos

Amizade entre homem e mulher existe e, inclusive, pode ser a mais forte de todas, basta que haja respeito mútuo.

No dia de hoje, quero homenagear todos meus amigos que sabem valorizar uma verdadeira amizade. A todos vocês, agradeço por cada momento que vivemos juntos, pelo respeito e por serem homens nos quais vale a pena confiar.

Sintam-se homenageados no dia de hoje, pois vocês merecem!

Mensagens Relacionadas

Acho que tenho muita sorte de ter tantos homens incríveis na minha vida, que me apoiam, me protegem e me querem tão bem. Além disso, são pessoas de honra, honestas e trabalhadoras.

Fico muito feliz por estar cercada destas pessoas especiais, que não têm medo de ser quem são e de mostrar seus sentimentos mais sinceros! Agradeço a cada um deles que fazem parte de quem eu sou.

Neste dia do homem, minha homenagem é para aqueles que sonham com um mundo melhor e mais digno e, mesmo sabendo que suas capacidades não são ilimitadas, ainda lutam por este ideal.

Aos homens que sabem da sua força, mas ainda assim escolhem a ternura como sua maior arma. Aos que dividem suas conquistas com aqueles que não tem o que comemorar, aos que amam o próximo e vivem sem medo.

Aos filhos, pais e avôs, que têm orgulho de suas famílias e cultivam o amor entre seus membros e honram a vida que têm. É para estes homens de bem que desejo um feliz e duradouro dia dos homens.

Daqueles que comandaram batalhões e esquadrões só resta o nome. O gênero humano nada tem para mostrar de uma centena de batalhas travadas. Mas os grandes homens de que falo prepararam puros e perenes prazeres para os homens que ainda vão nascer. Uma eclusa ligando dois mares, um quadro de Poussin, uma bela tragédia, uma nova verdade - são coisas mil vezes mais preciosas do que todos os anais da corte ou todos os relatos de campanhas militares. Sabem que, comigo, os grandes homens são os primeiros e os heróis os últimos.
Chamo grandes homens a todos aqueles que se distinguiram na criação daquilo que é útil ou agradável. Os saqueadores de províncias são meros heróis.

(Voltaire)

Todos os dias devemos agradecer e homenagear os grandes mestres que se levantam de manhã para enfrentar salas de aula, alunos e alunas. Eles vão falar uma e outra vez, vão se repetir para todo mundo entender. Eles vão ser e dignificar a classe dos professores!

Mas hoje o dia é mesmo deles! Vamos fazer uma vénia, destronar tudo que falam e fazer de errado com eles, porque a verdade é que ninguém se esforça nem dá tanto de si para dotar o outro de conhecimento. Professores, vocês são do melhor que existe neste mundo!

Neste dia do Homem quero deixar uma palavra de gratidão e outra de homenagem a todos os homens que fazem parte da minha vida.

Com eles aprendi que a força de um homem está no tamanho do seu coração, e na capacidade de lutar por aqueles que ama.

Todos são diferentes, mas todos são guerreiros que inspiram admiração e apreço. E a todos desejo um dia cheio de alegria!