Amigo secreto para alegrar seu Natal

Nesta época de amor, paz, e claro, sem esquecer dos presentes, esta simples mensagem serve para lhe dizer que você recebeu o melhor de todos os presentes – eu, como amigo secreto!

Quem sou? Ah! Isso vai ter que ficar para depois. Mas sei que vai ficar muito feliz assim como eu fiquei ao tirar seu nome. Pois conheço seus gostos melhor que ninguém e assim tenho certeza que vou poder alegrar ainda mais o seu Natal.

Ficou com a pulga atrás da orelha? Coce, pois ainda falta algum tempo para saber...

Mensagens Relacionadas

Tenho algo a lhe dizer, um segredo, uma revelação muito importante, mas infelizmente para você, isso é tudo o que posso lhe dizer por agora. Mas para que não fique triste, vou dar algumas pistas:

Sou seu amigo secreto, ou será amiga? Sou uma pessoa alegre que quase sempre está triste. Tenho o cabelo escuro, assim um pouco loiro. Sou de estrutura forte, quase de magreza extrema.

Não posso falar mais, pois as pistas são muito boas e não duvido que vai adivinhar quem sou mesmo antes da troca de presentes. Até lá!

Você ainda não sabe quem sou, e eu não posso lhe dizer. Por enquanto é segredo, mas dos bons, e assim como tudo que é importante e de valor demora tempo para acontecer, a minha revelação também demorará.

Mas garanto que vai valer a pena, e junto com a revelação vem um presente que você vai adorar. Por agora posso apenas dizer que sou seu amigo secreto, e que estou adorando esta brincadeira!

Meu amigo secreto, eu quero antes de mais lhe dizer que fiquei muito contente por ter tirado seu nome nesta brincadeira.

Posso também lhe dizer que gostaria muito de conhecer você melhor, de no lugar de uma amizade oculta, talvez vir a construir com você uma amizade verdadeira, profunda e pública.

Fiquei muito contente por ter tirado você nesta brincadeira, e espero que também se alegre quando agora desvendar seu nome. Pois a Páscoa está chegando, e está na hora de revelar quem é o meu amigo secreto.

E o que posso dizer sobre você? Que é especial, que encanta todo mundo e que neste momento se encontra neste local. Que gosto muito de você e de que faça parte da minha vida. Talvez estas dicas sejam confusas, pois todos aqui presentes são especiais e têm minha estima.

Então vou especificar mais: você não é o coelhinho da Páscoa. Agora falando sério, acho que neste momento você já tem obrigação de saber quem é. Vamos lá, meu amigo secreto é...?

Sei que sua curiosidade está mordendo seu espírito, pois quer muito saber quem sou eu, seu amigo secreto. Mas infelizmente não posso dizer muito, pois ainda acabo estragando a brincadeira.

Mas posso lhe dizer que somos colegas de trabalho, que todos os dias vamos para o mesmo local, para trabalhar. Que costumamos ir almoçar na mesma hora e também vamos para casa à mesma hora.

Já falei de mais, com certeza você já sabe quem eu sou. Mas se ainda não sabe, vai ter de esperar mais um pouco para descobrir, e receber o maravilhoso presente que tenho guardado para você. Vai valer a pena, eu prometo!