Posso apenas dizer que sou seu amigo secreto

Você ainda não sabe quem sou, e eu não posso lhe dizer. Por enquanto é segredo, mas dos bons, e assim como tudo que é importante e de valor demora tempo para acontecer, a minha revelação também demorará.

Mas garanto que vai valer a pena, e junto com a revelação vem um presente que você vai adorar. Por agora posso apenas dizer que sou seu amigo secreto, e que estou adorando esta brincadeira!

Mensagens Relacionadas

Nesta época de amor, paz, e claro, sem esquecer dos presentes, esta simples mensagem serve para lhe dizer que você recebeu o melhor de todos os presentes eu, como amigo secreto!

Quem sou? Ah! Isso vai ter que ficar para depois. Mas sei que vai ficar muito feliz assim como eu fiquei ao tirar seu nome. Pois conheço seus gostos melhor que ninguém e assim tenho certeza que vou poder alegrar ainda mais o seu Natal.

Ficou com a pulga atrás da orelha? Coce, pois ainda falta algum tempo para saber...

Tenho algo a lhe dizer, um segredo, uma revelação muito importante, mas infelizmente para você, isso é tudo o que posso lhe dizer por agora. Mas para que não fique triste, vou dar algumas pistas:

Sou seu amigo secreto, ou será amiga? Sou uma pessoa alegre que quase sempre está triste. Tenho o cabelo escuro, assim um pouco loiro. Sou de estrutura forte, quase de magreza extrema.

Não posso falar mais, pois as pistas são muito boas e não duvido que vai adivinhar quem sou mesmo antes da troca de presentes. Até lá!

Mãe, se eu fosse listar todos os momentos em que eu me senti abençoado por ter você na minha vida, ficaria escrevendo por horas a fio, então vou apenas dizer que não há um segundo em que eu não pense que Deus me fez o filho mais sortudo do mundo. Obrigado, mãe!

Sei que não sou o filho mais carinhoso do mundo e por vezes posso até parecer que não dou valor às coisas que tenho, mas por trás desse temperamento difícil, tem um coração que lhe ama profundamente e só quer ver o seu bem.

Mãe, obrigado por tudo que já fez e ainda faz por mim. Te amo com todas as minhas forças!

Hoje é dia de revelar o nome de um amigo que já anima a minha vida faz tempo. É alguém muito especial, alguém que me faz feliz apenas por existir. Acredito que se o destino não tivesse nos unido, minha vida seria bem menos divertida.

Agora vamos às dicas. Sua presença cativa todo mundo, seu sorriso é contagiante e seu profissionalismo nem se fala! Imagino que com tantas qualidades reveladas, alguém até já deve ter adivinhado, mas depois lembrei que aqui todos são muito especiais e cheios de qualidades também.

Chega de suspense! Eu sei que essa pessoa gosta mesmo muito de mim, sempre me apoiou e deu carinho, demonstrando todos os dias que é alguém que posso contar para tudo. E agora, já sabem quem é?

Querido chefe, a sorte este ano ficou do meu lado e fui eu quem tirou você na brincadeira do amigo secreto. E não, não estou puxando saco, acho mesmo uma graça tirar o chefe na brincadeira.

Por quê? Ora, por muito que você mande eu revelar quem sou antes do tempo, eu não vou obedecer! Mas posso deixar umas dicas: trabalho para você, é você quem manda eu fazer o meu trabalho, e é você quem paga meu salário no final do mês. Ajudou?

Tenha paciência, chefe, pois aqui vai ter que esperar como todo mundo para descobrir quem sou, e para abrir seu presente!