Dias atrás

Nunca mais espero te encontrar
Por tudo que você me fez passar
Tantos dias sem entender
Esperando por você que não vai voltar...

Dias atrás pensava em você
E não é assim mais
Olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim...

Tanto faz o que vai rolar
Mas nunca espero voltar lá
Sempre tento me esconder
Para deixar de te ver
Acho que é melhor...

Dias atrás pensava em você
E não é assim mais
Olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim...

Mensagens Relacionadas

Eu poderia te enganar, mentir
Fingir que esqueci
Mas a verdade é que eu vivo a sonhar
Em te ver voltar

Me perdoa
Eu não fui santa, errei
Esse é meu último pedido
Loucamente assim eu só te amei
Não vai doer, volta comigo

Volta, volta, vai
O seu olhar tá me dizendo
Que você tá me querendo
Volta, volta atrás
A nossa felicidade
nos amamos, você sabe

A decisão de nos separarmos já foi tomada e os nossos rumos já seguiram rumos opostos. Mas se eu pudesse voltar atrás e mostrar para você como é possível fazer as coisas de um jeito diferente, talvez ainda houvesse tempo para sermos felizes.

Só quero que saiba que em meus sonhos ainda vivemos uma linda paixão e que em meu coração ainda é apenas você quem lá reside. Se ainda houver tempo, eu quero tornar isso de novo realidade e dar uma segunda chace para o nosso amor.

Todos os dias são Dias dos Namorados com você ao meu lado, pois todos os dias são dias de celebrar este lindo amor que nos une.

Todas as noites vou dormir com paz e tranquilidade por saber que encontrei minha alma gêmea. E cada manhã, acordo com o coração a transbordar de felicidade por ter você na minha vida.

Todos os dias digo que te amo, pois, todos os dias são dia de celebrar nosso infinito amor!

Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. Se eu pudesse calar as palavras, eu calaria. Se eu pudesse parar os atos, eu pararia.

Mas a verdade é que eu não posso desfazer o que está feito, eu não posso impedir as besteiras do passado, eu apenas posso me desculpar por elas no presente.

Me perdoa, por favor! Eu errei, reconheço com total sinceridade, e por isso peço humildes e genuínas desculpas. Você é muito importante para mim, e conceber o mundo sem a sua amizade é um tormento insuportável.

Não permita que o meu erro irrefletido e que jamais pretendeu magoar você, destrua todo o nosso passado e toda a possibilidade que vive no nosso futuro. Por favor, pense com carinho em tudo e permita que seu maravilhoso coração perdoe o meu.

A felicidade existe e está sempre disponível. Você só tem de acreditar e lutar sem parar. A vida é uma chance única onde podemos fazer a diferença. E é batalhando pela nossa alegria e das pessoas que amamos que marcamos nosso nome na Terra.

Não desista perante a dificuldade! Levante a cabeça e supere todos obstáculos. É que a felicidade não existe para todos, mas sim para aqueles que estão dispostos a encontrá-la. Força! Vamos ser felizes.