Minha Amiga, Meu Anjo

Minha amiga, hoje pensava em você e de repente bateu uma certeza: de que você é um anjo e que foi Deus que a colocou na minha vida.

Pois quem ficou do meu lado quando eu mais precisei? Quem me ajudou a levantar quando eu caí? Quem me fez sorrir quando lágrimas percorriam meu rosto? Você, minha adorada amiga!

Amo você de um jeito que apenas a verdadeira amizade pode explicar, a mais pura, a mais sincera, a mais desinteressada das amizades. Você é o meu anjo e eu amo você!

Mensagens Relacionadas

Minha mãe, você não me deu a vida, mas mesmo assim devo tudo a você. Não sei que seria de mim sem você, nem onde estaria, e na verdade não quero nunca descobrir. Hoje quero apenas agradecer, e dizer mais uma vez quanto amo você!

Você é meu anjo e meu tudo. E sei que no meio do azar, tive a maior sorte do mundo, pois só assim tive você como mãe. Não sei como posso retribuir tudo que você faz e fez, mas tudo vou fazer para que se orgulhe de mim. Eu te amo, minha verdadeira mãe!

Mãe, você é o anjo que Deus mandou para guiar meu caminho aqui na terra. Todas as noites, agradeço por ter uma mãe que nem você, que me aponta o caminho da fé.

Ter você como mãe foi a maior alegria e o maior presente que poderia receber.

Nesta dia das mães, quero agradecê-la pelo carinho, amor e por todos os ensinamentos. Sei que você é a melhor mãe que eu poderia pedir.

Que seu dia seja abençoado! Feliz dia das mães!

Que vontade de estar ao seu lado, lhe fazer um cafuné e ver você lentamente começar a dormir, mas o mundo é cruel e faz com que esta noite fiquemos separados. Mas ainda que longe vou velar pelo teu sono e sussurrar no seu ouvido: boa noite, minha namorada.

Mal posso esperar para nunca mais ter de passar minhas noites longe e poder dividir cada momento com você. Você é a mulher da minha vida e cada segundo distante é uma dor imensa.

Durma bem, minha namorada. Sou completamente apaixonado por você e estarei lhe esperando para vivermos nossos sonhos juntos. Boa noite, meu anjo.

Você é minha irmã, minha amiga, meu tudo! É inacreditável como a vida nos oferece momentos e pessoas maravilhosas para sermos felizes. Ela me ofereceu você e milhares de instantes lindos e memoráveis para recordarmos o quanto somos felizes.

Apesar de todas as nossas brigas, você será sempre um dos grandes amores da minha vida, irmã! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Beijo. Te adoro!

Meu filho, luz dos meus olhos que até verem você não conheciam a verdadeira beleza; eu te amo!

Meu bebê, príncipe deste reino de amor eterno, você é o meu mundo, minha principal realidade desde que o carregava no meu ventre; e assim será até ao dia em que o último sopro de vida se esgotar do meu corpo. Eu te amo, meu anjo, meu pequeno pedaço de paraíso!