Mensagens de Jesus para Amigos


Deus sorri para você no nascer do sol, em uma flor que lhe aparece no caminho, uma ave que cruza o seu horizonte, no sorriso de uma criança. Deus não abandona você, Ele não quer ver você triste. Passamos por momentos difíceis na vida, é verdade. Mas não devemos nunca perder o entusiasmo e a motivação.

Preste atenção aos pequenos sinais que a vida lhe dá, às vezes é em uma brisa morna que recobramos as forças, às vezes é em um pôr do sol que percebemos como a vida é bela e merece ser plenamente vivida, a todo fôlego. Não se deixe abater, não se deixe desesperar. Logo esta fase complicada vai passar, abra-se ao novo e ao bom e você verá como a sua visão irá se limpar.

Quando estiver triste lembre-se que Deus está sempre com você, e Ele nos mostra como a vida vale a pena ser bem vivida mesmo nas pequenas coisas.

Quando Deus abriu a janela do céu
e me viu, perguntou:
"Qual o teu desejo para hoje?"

"Senhor, por favor cuida bem
da pessoa que esta lendo esta
mensagem, pois é minha amiga".

Anjos e amigos, todos temos um pouquinho de cada coisa.

Um anjo nos toma pela mão e nos aproxima de Deus. Um amigo foi enviado por Deus para nos aproximarmos dele. Um anjo tem a obrigação de cuidar de nós. Um amigo cuida de nós por amor.

Um anjo vê você sorrir e observa suas alegrias. Um amigo faz você sorrir e faz parte das suas alegrias. Um anjo sabe quando necessita da ajuda de alguém. Um amigo ajuda você sem saber que necessita. Um anjo ajuda você evitando problemas. Um amigo ajuda você a resolvê-los.

Um anjo vê você sofrer sem poder abraçar você. Um amigo abraça você porque não quer ver você sofrer. Um anjo, na realidade, faz parte dos seus sonhos. Um amigo compartilha e luta para que seus sonhos sejam uma realidade.

Um anjo sempre está com você, não percebe a sua falta. Um amigo quando não está com você, não só sente a sua falta, mas também pensa em você. Um anjo vela seus sonhos, um amigo sonha com você. Um anjo aplaude seus triunfos.
Um amigo ajuda para que você triunfe.

Um anjo se preocupa quando você está mal. Um amigo se alegra quando você está bem. Um anjo recebe uma oração sua. Um amigo faz uma oração por você. Um anjo ajuda você a sobreviver. Um amigo vive por você.

Para um anjo você é uma missão que cumprir. Para um amigo é uma obrigação defender você. Um anjo é algo celestial. Um amigo é uma oportunidade real de conhecê-lo melhor.

Na semelhança que há entre o amor e a amizade um anjo quer ser seu amigo. Um amigo se propõe também a ser o seu anjo e é alguém que cuida você nas noites mais turbulentas, para que possa compartilhar de todos os seus sonhos!

Só Deus pode criar, mas
você pode valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar a vida, mas
você pode transmiti-la e respeita-la.

Só Deus pode dar a saúde, mas
você pode orientar e guiar.
Só Deus pode dar a fé, mas
você pode dar o seu testemunho.

Só Deus pode infundir esperança, mas
você pode restituir a confiança ao irmão.
Só Deus pode dar o amor, mas
você pode ensinar o seu irmão a amar.

Só Deus pode dar a paz, mas
você pode semear a união.
Só Deus pode dar a alegria, mas
você pode sorrir a todos.

Só Deus pode dar a força, mas
você pode apoiar quem desanimou.
Só Deus é o caminho, mas
você pode indica-lo aos outros.

Só Deus é a luz, mas você pode
fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é a vida, mas você pode
restituir aos outros o desejo de viver.

Só Deus pode fazer milagres, mas
você pode ser aquele que trouxe
os cinco pães e os dois peixes.

Só Deus pode fazer o que parece
impossível, mas você pode fazer o possível.
Só Deus se basta a si mesmo, mas
ele preferiu contar com você.

“Muitos creram no seu nome;
mas o próprio Jesus não se confiava a eles,
porque Ele mesmo sabia o que era a natureza humana.”
João 2.23-25

O Homem não é perfeito, pelo contrário, e todos os dias temos a prova que as pessoas têm defeitos e erram constantemente. Jesus sabia isso e por essa razão, e apesar de amar seus discípulos, Ele apenas confiava plenamente em seu Pai, Deus todo poderoso.

Pois por muito que amemos e confiemos naqueles que estão mais próximos de nós, eles podem nos desapontar e às vezes trair. Assim é a natureza humana. Por isso, devemos confiar totalmente apenas em Deus, pois Ele jamais nos decepcionará.

O Senhor, seja qual for o seu percurso, sempre se manterá ao seu lado, nunca abandonará e jamais desamparará ou trairá você. Deus é fiel e Ele sim ama você incondicionalmente. É claro que deve amar, respeitar e confiar nos seus semelhantes, mas é a Deus a quem deve amar sobre todas as coisas!

Minha amiga, hoje pensava em você e de repente bateu uma certeza: de que você é um anjo e que foi Deus que a colocou na minha vida.

Pois quem ficou do meu lado quando eu mais precisei? Quem me ajudou a levantar quando eu caí? Quem me fez sorrir quando lágrimas percorriam meu rosto? Você, minha adorada amiga!

Amo você de um jeito que apenas a verdadeira amizade pode explicar, a mais pura, a mais sincera, a mais desinteressada das amizades. Você é o meu anjo e eu amo você!

Deus tem uma mensagem para você. Pode até ser que não entenda, mas Ele fala sempre com você. E quando não consegue perceber que Deus está enviando uma mensagem para você, Ele pede aos amigos para interceder.

Eu venho dizer que Deus te ama e que Ele não te abandonou e nunca irá abandonar. Você pode às vezes até duvidar da bondade e compaixão do Senhor, mas Ele sabe o que faz.

Deus só coloca em nosso caminho os obstáculos que somos capazes de superar. Confie sua vida em Deus, não desista, tenha fé, tenha força, mantenha-se firme. Você vai ver que tudo isso vai passar e a paz vai voltar a reinar na sua vida. Tempos melhores estão guardados para você.

Nunca esqueça que Deus te ama!

Ter você ao meu lado foi o maior presente que Deus pode me dar.
Com você aprendi que o amor é o maior dos sentimentos. Que o carinho é essencial. Que a vida é uma dádiva de Deus. Que cada pequeno gesto é um grande gesto. Que o caminho certo está lá, basta querer vê-lo. Que é possível sonhar quando já não há mais esperança.

E que na terra existem anjos, sempre dispostos a lhe ajudar, indicando e lhe dando a luz para a sua vida. Eu não sei como agradecer, para mim você é mais do um anjo. Obrigada amigo!

Tem uma coisa que preciso lhe dizer...

Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
para ficar no nosso pé!

Para nos dar um colo,
quando uma nuvenzinha escura,
quer ameaçar chover dentro de nós.
Para puxar nossas orelhas,
quando caminhamos em caminhos tortos,
e com carinho nos levam na direção certa.
Para sorrir conosco,
comemorar nossas conquistas
e nos motivar a continuar caminhando.

Ainda têm a missão de abrir nossos olhos
e nossos ouvidos, para vermos e ouvirmos,
tudo de bom que temos a nossa volta.

A esse anjo, Deus chamou de amigo,
e colocou em nossas vidas
para nos mostrar que as coisas
não são tão ruins quanto parecem.
E que, mesmo que seja difícil
esse anjo sempre vai dar um jeitinho
de nos fazer sentir melhor,
e de nos mostrar que por mais tristes
que possamos estar, sempre vai ter alguém
que nos ama e faria tudo para nos ver sorrir!

Obrigada por me fazer sorrir!

Talvez você esteja vivendo uma situação considerada perdida, mas Deus é socorro bem presente na angústia. Não temas!

Sadraque, Mesaque e Abednego não temeram, confiavam na provisão de Deus:
"Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; Ele nos livrará do forno de fogo ardente..." (Daniel 3:17), e Deus os livrou do que lhes era mortal.

Deus espera de você confiança; Ele quer que você creia na provisão dEle e o glorifique por suas obras.

Encontramos na Bíblia 356 vezes a expressão NÃO TEMAS, poderíamos dizer que é um para cada dia do ano; portanto, diante do impossível, erga os olhos para o alto e não temas, o mesmo Deus que abriu o Mar Vermelho, que deu o livramento para os amigos de Daniel e fechou a boca dos leões, manifestará a você o Seu grandioso poder e se preciso for, Ele abrirá o mar, te livrará do fogo e fechará a boca dos leões.

Os seus inimigos serão envergonhados e você será exaltado.

Hoje e sempre: Não temas, pois Deus é contigo!

Nesta tarde iluminada pela graça do Senhor, que todos nós possamos enxergar o mundo e todas as bênçãos que Deus nos oferece. E que a Ele agradeçamos pela sua generosidade e pela dádiva da vida. Boa tarde, meus amigos!

Que todas as tribulações que passarmos nos tornem pessoas melhores. Que as lágrimas derramadas jamais façam nossa fé fraquejar. E que saibamos encarar os momentos menos bons como oportunidades para demonstrarmos nossa fé. Fiquem na paz do Senhor!

Pai, eu Te peço que abençoes meus amigos que estiverem lendo esta mensagem. Faz-lhes uma nova revelação de Teu amor e poder.

Espírito Santo, peço-Te que ministres os espírito deles neste momento. Onde houver dor, concede-lhes Tua paz e misericórdia. Onde houver dúvida, renova-lhes a confiança na Tua capacidade de operar através deles.

Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Te que lhes dês compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter à Tua direção. Onde houver estagnação espiritual, peço-Te que os renoves, revelando Tua proximidade e atraindo-os para uma maior intimidade com o Senhor.

Onde houver medo, revela Teu amor e incute-lhes Tua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revela-o e quebra o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.

Abençoa suas finanças, concede-lhes maior visão, levanta líderes e amigos para lhes dar apoio e encoraja-os. Dá a cada um discernimento para reconhecerem as forças negativas que os rodeiam e revela-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.

Peço-Te que faças todas essas coisas em nome de Jesus. Amém!

Nosso amor jamais terá fim,
porque Jesus está
nos abençoando,
zelando e olhando por nós.

Depois que eu encontrei você,
meu coração já não se sente só.

Na alegria ou na dor
vou com você aonde for.
Fazer você sorrir
é o meu maior prazer.

Nada nunca vai mudar
o que eu sinto por você.

Você é o amigo que eu pedi a Deus!

A semana está começando e será linda. Ela tem para você um leque enorme de boas vibrações. Oh, amiga, tenho certeza que você vai aproveitar ao máximo porque a vida é um mundo de cores, e as suas, nos próximos dias serão bem alegres.

Com a bênção de Deus e com a força das boas energias, as sete jornadas desta semana que está iniciando serão que nem uma graça para você, meu bem. Você merece!

Se você confiou em Deus e andou pelo caminho Dele; se você O sentiu a guiar você todos os dias, mas agora seus passos o levam por outro caminho, comece de novo! Se você fez planos que não deram certo; se você tentou dar o melhor de si e não há mais o que tentar; se você falhou consigo mesmo sem saber porquê, comece de novo!

Se você contou aos seus amigos o que planejava fazer, se você confiou neles e eles não o apoiaram; se agora você está sozinho, só podendo contar consigo mesmo, comece de novo! Se você falhou com seus familiares; se agora você já não é tão importante para eles; se eles perderam a confiança em você; se se sente um estranho em seu próprio lar, comece de novo!

Se você orou a Deus, respeitando sempre a vontade dele; se você orou e orou e ainda se sente infeliz; se você quer parar, sentindo que atingiu seu limite, comece de novo! Se você está certo de que está acabado e quer desistir, se você chegou ao fundo do poço; se você tentou e não conseguiu subir, comece de novo! Se os anos passam tão depressa e os sucessos são poucos; se chega dezembro e você se sente triste, Deus dá um novo janeiro a você. Comece de novo!

Começar de novo significa: possíveis vitórias alcançadas. Começar de novo significa: uma corrida bem feita. Começar de novo significa: Deus sempre vencerá! Não fique aí sentado no trono da derrota: Comece de Novo!