Minha mãe, meu anjo da guarda

Mãe, você é o anjo que Deus mandou para guiar meu percurso aqui na terra. Todas as noites, agradeço por ter uma mãe como você, que cuida de mim e me mantém no caminho da fé.

Ter você como mãe foi a maior alegria e o melhor presente que eu poderia receber na vida. Sinto que sou uma pessoa muito abençoada, pois tenho a melhor mãe do mundo.

Nesta dia especial, quero agradecer pelo carinho, pelo amor e por todos os ensinamentos que recebi e continuo recebendo de você.

Que seu dia seja muito abençoado. Feliz Dia das Mães!

Mensagens Relacionadas

Minha mãe, você não me deu a vida, mas mesmo assim devo tudo a você. Não sei que seria de mim sem você, nem onde estaria, e na verdade não quero nunca descobrir. Hoje quero apenas agradecer, e dizer mais uma vez quanto amo você!

Você é meu anjo e meu tudo. E sei que no meio do azar, tive a maior sorte do mundo, pois só assim tive você como mãe. Não sei como posso retribuir tudo que você faz e fez, mas tudo vou fazer para que se orgulhe de mim. Eu te amo, minha verdadeira mãe!

Minha amiga, hoje pensava em você e de repente bateu uma certeza: de que você é um anjo e que foi Deus que a colocou na minha vida.

Pois quem ficou do meu lado quando eu mais precisei? Quem me ajudou a levantar quando eu caí? Quem me fez sorrir quando lágrimas percorriam meu rosto? Você, minha adorada amiga!

Amo você de um jeito que apenas a verdadeira amizade pode explicar, a mais pura, a mais sincera, a mais desinteressada das amizades. Você é o meu anjo e eu amo você!

Que vontade de estar ao seu lado, lhe fazer um cafuné e ver você lentamente começar a dormir, mas o mundo é cruel e faz com que esta noite fiquemos separados. Mas ainda que longe vou velar pelo teu sono e sussurrar no seu ouvido: boa noite, minha namorada.

Mal posso esperar para nunca mais ter de passar minhas noites longe e poder dividir cada momento com você. Você é a mulher da minha vida e cada segundo distante é uma dor imensa.

Durma bem, minha namorada. Sou completamente apaixonado por você e estarei lhe esperando para vivermos nossos sonhos juntos. Boa noite, meu anjo.

Vovó do meu coração, quem tem alguém como você na vida, tem tudo! Você nunca foi apenas avó, apenas amiga, apenas mãe... Você sempre foi tudo para mim. Meu apoio, meu colo, meu rumo. Você foi a luz na escuridão, o sorriso quando corriam lágrimas dos meus olhos, a voz da razão quando me desviei do caminho.

Nunca poderei agradecer e honrar você com todo merecimento. Pois não há no mundo palavra que descreva com louvor todo seu valor, ou gesto ou homenagem que sirvam com justiça.

Minha avó, minha mãe, meu tudo, eu amo muito você!

Minha mãe, você é minha luz orientadora desde o dia em que nasci, e até antes. Em você sempre encontrei amor, apoio e minha principal voz da razão, e não é por acaso que eu a admiro e a considero meu exemplo de vida. Feliz aniversário, mamãe!

Você é maravilhosa, a melhor em tudo, e a minha heroína. Suas lutas sempre foram pelo bem, e em seu coração apenas há espaço para a bondade e a generosidade.

Espero que Deus lhe conceda muitos anos de vida, com saúde e felicidade, pois eu preciso de você ao meu lado e acima de tudo, preciso que seja feliz. Te amo, mamãe!