Amizade verdadeira e eterna mesmo distante

Minha amiga, já vivemos tantas coisas juntas e em tempos fomos inseparáveis, mas apesar de hoje estarmos longe uma da outra, eu quero que você saiba que isso não muda nada meu sentimento.

Sei que somos daquelas amigas que podem estar sem se verem durante 20 ou 30 anos. E que quando se reencontram tudo está igual e falam como se não houvesse passado nem um dia.

Nós somos assim, pois nossa amizade é verdadeira, forte e mesmo a distância apenas a fortalecerá. Nossa amizade é eterna e você para sempre terá um lugar de destaque no meu coração. Te adoro, amiga!

Mensagens Relacionadas

Tem dias que me pergunto por que tantas pessoas vão passando na minha vida, vêm e tão rápido se vão? Por que de tantas apenas um tão reduzido número fica na memória e no meu coração? Porque ele é seletivo e apenas escolhe as melhores entre as melhores, assim como você!

Você, e a amizade que compartilhamos, ocupam um firme e generoso espaço no meu coração e sei que de lá jamais sairão. Você é uma pessoa maravilhosa, eu adoro você, e sei que nossa amizade é tão verdadeira e eterna quanto o próprio tempo!

Minha querida amiga, quantas saudades sinto de você, das nossas longas conversas, das nossas gargalhadas e até choros. Você foi para longe, mas eu a sinto sempre perto de mim.

Nossa amizade é e sempre será verdadeira, e para toda vida. Com você compartilho meus melhores e piores momentos. O tempo e a distância nunca serão empecilhos para nossa amizade. Eu acredito que esta amizade se fortalece a cada dia que passa. Nada apaga todas nossas lembranças e momentos. E nada nos impedirá de viver e compartilhar mais histórias e sonhos.

É tão reconfortante saber que posso contar com você sempre. E saiba que também pode contar comigo para o que der e vier. Minha grande amiga, você sempre conseguiu me fazer rir muito mais, chorar muito menos. Tudo isso não tem preço! Você é sempre tão alegre, positiva, paciente, me faz acreditar em um mundo melhor. Você me faz acreditar nas pessoas, na amizade verdadeira e na sinceridade. Sua generosidade é admirável.

Você está sempre disposta a ajudar todos à sua volta, sempre me ajudou demais. E o melhor e mais bonito é que você não pede nada em troca. Você se doa, sem esperar recompensas, e é isso que faz de você uma amiga tão leal e fiel. Uma amiga de verdade. Obrigada por tudo, sempre!

Por você ser tão especial, querido marido, é que nossa vida tem sido um hino ao amor. Apesar de não estar a toda hora por perto, você me complementa e preenche em todos os momentos. Você me consegue entender plenamente, com seu jeito compreensivo, e nunca se inibe de me dar palavras de conforto.

Por você ser único, meu companheiro, é que esta distância não esfria nossos sentimentos. Você está em meu coração todos os dias, nas estradas que percorro, enquanto vagueio por nossa casa. E não há um instante que não imagine seu regresso. Você chegando por esta porta de entrada e eu correndo ofegante para seus braços.

Por você ser quem é, meu amor, minha vida, é que te quero mais do que sei explicar. É por saber que estarei sempre de seu lado e que nada nos vai fazer separar.

Meus lençóis estão frios, nesta noite gélida. Os ponteiros do relógio entoam em meus ouvidos, uma canção triste de amor e saudade. É você quem mais eu queria, meu amor, agora e sempre. Ter você do meu lado e ser feliz em seu abraço, sem mais motivos para temer.

Esta distância que nos separa, não tira você do meu pensamento. Dentro de mim, uma imagem do seu rosto e do seu corpo, que me preenche e ao mesmo tempo me deixa tão vazia. Quanto mais te recordo, mais aumenta esta saudade, esta tristeza de querer você e ter só dor de sua falta.

Por isso, me refugío em doce esperança e profundas expectativas. Em ver você chegar e entrar por esta casa, dizendo que me ama vezes sem fim. Sentir você, mais perto do que nunca, mais próximo do que antes. E na dança desses pensamentos, ser feliz em saber o quanto te quero amar.

Ditaram as circunstâncias que não pudéssemos mais estar perto uma da outra. Ainda assim, isso não enfraqueceu aquilo que sentimos, aquilo que nos une. Pelo contrário, a distância que se atravessou entre nós veio mostrar a verdadeira importância que você tem para mim, e como sua presença é essencial até mesmo nas pequenas coisas.

Nada nos vais separar, minha irmã. Somos sangue do mesmo sangue, compartilhamos o mesmo sobrenome, mas o que mais nos define é uma amizade forte e incondicional. Você é um orgulho para mim e uma mulher exemplar. Você é uma bênção que constantemente traz luz à minha vida.