Uma amizade verdadeira mesmo longe

Minha querida amiga, quantas saudades sinto de você, das nossas longas conversas, das nossas gargalhadas e até choros. Você foi para longe, mas eu a sinto sempre perto de mim.

Nossa amizade é e sempre será verdadeira, e para toda vida. Com você compartilho meus melhores e piores momentos. O tempo e a distância nunca serão empecilhos para nossa amizade. Eu acredito que esta amizade se fortalece a cada dia que passa. Nada apaga todas nossas lembranças e momentos. E nada nos impedirá de viver e compartilhar mais histórias e sonhos.

É tão reconfortante saber que posso contar com você sempre. E saiba que também pode contar comigo para o que der e vier. Minha grande amiga, você sempre conseguiu me fazer rir muito mais, chorar muito menos. Tudo isso não tem preço! Você é sempre tão alegre, positiva, paciente, me faz acreditar em um mundo melhor. Você me faz acreditar nas pessoas, na amizade verdadeira e na sinceridade. Sua generosidade é admirável.

Você está sempre disposta a ajudar todos à sua volta, sempre me ajudou demais. E o melhor e mais bonito é que você não pede nada em troca. Você se doa, sem esperar recompensas, e é isso que faz de você uma amiga tão leal e fiel. Uma amiga de verdade. Obrigada por tudo, sempre!

Mensagens Relacionadas

Minha amiga, já vivemos tantas coisas juntas e em tempos fomos inseparáveis, mas apesar de hoje estarmos longe uma da outra, eu quero que você saiba que isso não muda nada meu sentimento.

Sei que somos daquelas amigas que podem estar sem se verem durante 20 ou 30 anos. E que quando se reencontram tudo está igual e falam como se não houvesse passado nem um dia.

Nós somos assim, pois nossa amizade é verdadeira, forte e mesmo a distância apenas a fortalecerá. Nossa amizade é eterna e você para sempre terá um lugar de destaque no meu coração. Te adoro, amiga!

As amizades verdadeiras são semeadas e cultivadas. Uma amizade às vezes surge como um amor à primeira vista, algo que sentimos imediatamente e já sabemos do que se trata logo a partida: conhecemos uma pessoa e sabemos que esta pessoa pode ser nossa amiga, mas ainda não temos a dimensão exata do que será esta amizade. Uma amizade primeiro surge como uma simpatia, depois cresce com afinidades, e se torna sólida com as partilhas de momentos vividos.

Uma amizade verdadeira precisa de dedicação, precisa de tempo para ser gerada, nascer e crescer. A amizade verdadeira é como o amor, é um laço forte, mas precisa ser cuidado para não afrouxar, para não se soltar. Numa amizade verdadeira, precisa haver sinceridade, precisa haver compreensão. Um amigo não deve julgar, deve entender, ainda que não aceite. Um amigo de verdade deve dizer o que o outro precisa ouvir e não o que quer.

Em muitos momentos difíceis da vida, os amigos são aquelas pessoas com quem podemos contar, são as pessoas que vão nos apoiar, nos ajudar a nos reerguermos e a seguir em frente. Ter amigos de verdade é a coisa mais importante da vida. Quem tem uma amizade verdadeira nunca está sozinho no mundo.

Nossa amizade será celebrada todos os dias e para sempre porque é pura e muito verdadeira.

Não me interessam grandes riquezas materiais, pois o maior de todos os tesouros que podemos possuir na vida dá pelo nome de amizade.

Ninguém é pobre se tiver uma amizade verdadeira e sincera. Pois com apenas um amigo não há quem fique só ou desamparado.

Uma amizade verdadeira e sincera é tudo que preciso para superar qualquer obstáculo, e encontrar sorrisos quando só me restarem lágrimas.

Por isso sua amizade é tão importante para mim, e por ela agradeço de coração!

A amizade é o maior bem do mundo e não tem preço, não dá para comprar! Quem tem, tem, quem não tem, tem que encontrar, porque de outro jeito a felicidade não surge por completo.

Felizmente, tenho em você o sinônimo da união, da beleza das sensações. É que de todas as relações possíveis entre pessoas, a amizade é a mais pura, a mais verdadeira, aliás, ela é a pérola do coral dos sentimentos, a razão da felicidade.

Juntos, temos isso e muito mais! Continue assim, fazendo de rostos sérios, sorrisos radiantes de alegria sem fim!