Amo você mais que tudo

Você é tudo para mim, e desde que entrou na minha vida, vivo para fazer você feliz também. Meu amor por você é sincero, verdadeiro e eterno. E sem você por perto meu mundo perde a mágica que ganhou desde que você faz parte dele.

Eu amo você mais que tudo na vida! E é ao seu lado que eu quero ficar sempre, sendo feliz e fazendo você feliz.

Mensagens Relacionadas

Eu te amo mais que tudo! Nunca pensei que podia amar alguém com essa intensidade, que cada milésimo cresce mais. Pensei que nunca mais voltaria a amar, mas aí chegou você, e chegou para ficar!

Hoje eu conheço a felicidade e sorrisos de pura sinceridade, e tudo porque te amo mais que tudo na vida!

Não sei ao certo o que eu amo em você, ou se eu amo tudo em você. Não sei se é o seu jeito de andar, ou o seu jeito de mexer a mão enquanto fala. Não sei se é o seu sorriso, ou o seu estilo.

Não sei se é a sua voz ou o seu jeito de falar. Não sei se amo o seu cabelo, ou a maneira como você enrola os dedos entre os seus caracóis.

Eu não sei se amo algo em você, ou se amo tudo em você. Mas sei que você me atrai, como a terra atrai a lua.

Eu não sei o que o futuro reserva para nós dois, mas quanto mais eu olho para você, quanto mais tempo eu passo ao seu lado, mais coisas em você eu descubro para amar...

Eu adoro tudo em você; eu amo tudo em você! Nosso namoro é tudo aquilo que sempre sonhei ter e acredite que nada me faz mais feliz do que compartilhar meus dias com você, meu bem. O amor que nos une é incondicional.

A vida até pode dar muitas reviravoltas, mas pode ter certeza que nada fará com que deixe de amar você. Só desejo que a vida nos mantenha unidos, porque juntos vamos construir uma linda história de amor. Beijo, meu bem! Eu te amo!

Amo você por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Amo você pelas coisas que você fala, pelas atitudes que você toma. Amo você pelo seu jeito, pela força que você me dá.

Amo você pelo sentimento que você faz florescer em mim, pela sua simplicidade e seu humor. Amo você porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz de um o complemento do outro.

Amo você pelas histórias que você já passou comigo. Amo você porque eu lhe ensino algumas coisas e aprendo muitas com você. Amo você porque você me faz rir, mas me assusta com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Amo você, simples assim!