Você é o sol que me ilumina

Você é o sol que me ilumina
A estrela que me guia
Você é o meu tudo
Meu sonho e minha alegria.
Você é o meu amor verdadeiro
E não há tempo, distância
Ou problema
Que faça esse amor desaparecer.
Somos um do outro
E vamos ficar juntos
Até que o tempo deixe de o ser!
Te amo, hoje, amanhã e para sempre!

Mensagens Relacionadas

Você ilumina até meus dias mais escuros. Te amo!

Nasce um novo dia e eu acordo com uma imensa vontade de ver, abraçar e beijar você, meu amor! Na tranquilidade do meu quarto percebo como sou uma afortunada por ter alguém tão especial na minha vida.

Amo muito você, e essa convicção cresce a toda a velocidade à medida que nos vamos conhecendo melhor. Eu quero me tornar a mulher da sua vida e fazer de cada instante uma recordação capaz de permanecer conosco eternamente. Bom dia!

Há 8 meses, recebi um presente incrível: a possibilidade de um amor. Aceitei de braços abertos e hoje sou muito feliz por isso.

Quando você apareceu em minha vida, me apaixonei no mesmo instante. Você me mostrou um mundo novo, repleto de cores e carinhos.

Sou muito feliz por termos completado 8 meses e sei que ainda temos muito caminho para andar, pois este amor vencerá tudo!

Amo você, amor!

O Natal ilumina nosso caminho a cada final de ano, e esse é sempre um momento de muito significado. O Natal nos faz olhar para dentro de cada um de nós.

É tempo de gratidão, de refletir sobre o ano que acaba e agradecer pelas coisas boas. É tempo de presentear aqueles que amamos, de estar perto da família. É tempo de abraçar os amigos, perdoar os inimigos e brindar ao tempo que está por vir!

Desejo a todos um Feliz Natal!

Pouco importa a distância que nos separa, ou o tempo que já passou desde nosso último encontro. Eu tenho certeza que aconteça o que acontecer, existirá sempre um sentimento de grande carinho entre nós.

Você é muito especial para mim, uma pessoa que ilumina minha vida, alguém que contribui muito para minha felicidade. Que nossos dias se prolonguem por muito tempo e o que nos une jamais desapareça!