As palavras do amor

Uma vez eu li em algum lugar que no Egito existem cinquenta palavras para diferenciar a areia. Isso porque na paisagem do Egito a areia é o que mais se destaca, e é preciso usar diferentes palavras para diferenciar cada tipo de areia.

É por isso também que os esquimós possuem mais de cem palavras para o branco, pois a paisagem deles está cercada de neve, e os índios têm mais de 30 palavras para designar o verde, porque a paisagem deles é a floresta.

Eu desejaria ter mil palavras para dizer "amor", porque o amor que eu sinto por você me faz ver você em todos os lados. Sinto que apenas com a palavra "amor" não consigo expressar de modo perfeito todo o sentimento que tenho por você.

Mas por mais que eu pense não consigo transformar em palavras o que sinto no meu coração. Por isso, concluo que o que sinto por você ainda não tem nome. Quem me dera poder transformar este sentimento em uma palavra para conseguir expressá-lo... Por enquanto, o que me resta é dizer que "eu te amo mais do que tudo"!

Mensagens Relacionadas

Pensei muito que palavras usar para expressar todo meu amor por você, mas palavras que lhe façam justiça não existem.

No entanto usarei as que conheço, e nelas colocarei todo meu sentimento, para que fiquem mais belas. Para que se possam merecer o privilégio de falar da sua beleza, da sua perfeição.

Pois acredito que a própria natureza se sente inferior e com ciúme quando contempla sua melhor criação: você!

Mas essas palavras que com cuidado e primor tentarei juntar em frases de amor eu as recitarei no seu ouvido, hoje, amanhã, a vida toda.

Pois enquanto houver sangue correndo nas minhas veias eu vou amar você, e quem sabe mais além!

Um só sentimento, dois
corações abraçados na
eternidade do sempre.

Cresceu em meu ventre a
luz que sempre ilumina as
tardes mais sossegadas.

E não chorei, não. Mas tanto
quis ser feliz, e num beijo
a mágica da vida aqui.

E sorri tanto, sim. Fomos um
só corpo. Somos um só coração
no perpétuo da verdade.

Meu marido, depois de tantos anos ao lado um do outro, sinto que fui muito abençoada, pois é a luz dos seus olhos que todos os dias continua iluminando meu coração.

E hoje, como no dia em que prometemos que ficaríamos juntos para sempre, eu olho você e vejo o grande amor da minha vida, a minha alegria e razão de viver.

Obrigada, meu amor, por ser tão maravilhoso e me fazer sentir tão feliz e realizada! Você é muito generoso, e dá sem nunca exigir, mas minha prioridade eterna é fazê-lo feliz. Te amo!

Meu amor, eu trocaria estas belas palavras por um só segundo ao seu lado, mas infelizmente nada pode mudar esta distância que nos separa. Fica a intenção para que você saiba que é tudo para mim, e que meus dias têm sido verdadeiras histórias de solidão e ausência.

Sinto falta do seu sorriso, do jeito como só você me olha, do carinho que me aconchega a alma. Quero que saiba que o amor que liga meu coração ao seu é cada vez mais forte. Esteja onde estiver, nada mudará este meu sentimento.

Todos os dias são especiais porque você está do meu lado! Nenhum momento é triste porque você é a mulher da minha vida! Eu adoro você, mamãe!

E não esqueço todas as lutas que você teve de enfrentar para garantir meu melhor sorriso, minha paz, minha alegria. Você é mais do que minha mãe e amiga; você é minha vida!

Nossa união pode até sofrer mil reviravoltas, mas tenho certeza que nada ou alguém nos vai separar! Você é linda, mãe! E eu te amo incondicionalmente. Mil beijos!

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar