Palavras de Amor para Minha Mãe

Todos os dias são especiais porque você está do meu lado! Nenhum momento é triste porque você é a mulher da minha vida! Eu adoro você, mamãe!

E não esqueço todas as lutas que você teve de enfrentar para garantir meu melhor sorriso, minha paz, minha alegria. Você é mais do que minha mãe e amiga; você é minha vida!

Nossa união pode até sofrer mil reviravoltas, mas tenho certeza que nada ou alguém nos vai separar! Você é linda, mãe! E eu te amo incondicionalmente. Mil beijos!

Mensagens Relacionadas

Mãe, para você só tenho palavras de carinho e agradecimento. Te amo com todo meu coração!

Minha mãe, não há idioma no mundo capaz de expressar com justiça o amor e a gratidão que eu sinto por você. Desde o dia em que me trouxe ao mundo, você já fez tanto por mim que mil vidas não chegariam para a recompensar, mas como posso retribuo com tudo que tenho.

Se pudesse trocar por diamante cada lágrima que você verteu por mim, cada sacrifício que fez ou toda preocupação que sente por mim, você seria a pessoa mais rica do planeta.

Saber que existe alguém que me ama do jeito que você me ama é o maior privilégio e conforto que alguém pode ter. Agradeço por tudo, minha mãe. Amo você eterna e incondicionalmente.

Tudo o que eu tenho para lhe dar são palavras de agradecimento. Porque eu não nasci do seu ventre, mas você me acolheu como uma filha de verdade. Porque você lutou com todas as suas forças para que eu tivesse tudo o que precisava. Na verdade, eu nunca senti em algum momento que tivesse sido adotada e isso é sem dúvida mérito seu.

Você merece que eu lhe chame de mãe porque me conquistou com amor genuíno. Em seus braços eu sempre encontrei proteção, um abrigo para todas as ocasiões e conselhos que fizeram de mim a pessoa que sou hoje. É um orgulho dizer que você é uma mulher de verdade, uma guerreira que merece todos os elogios do mundo.

Um dia eu quero ser como você. Ter no coração uma generosidade infinita e fazer com que aqueles que me rodeiam sintam uma grande admiração por mim. Sim, você é tudo isso, minha mãe!

Você, minha amiga, é um orgulho para mim e todos que conhecem você. Aliás, você é daquelas pessoas que apenas alguns de nós têm o privilégio de conhecer uma vez na vida, pois não existem muitas assim.

Você é uma força da natureza, uma guerreira de verdade, pois quase sem ajuda é uma mãe completa e maravilhosa, uma amiga dedicada, uma profissional competente.

Mesmo sozinha você nunca fraquejou ao enfrentar os desafios de ser mãe, e tudo que alcançou na vida deve quase exclusivamente a você. Deve sentir orgulho de ser quem é, e nunca permitir que diminuam seu valor, pois você vale por mil. Eu admiro muito você e sinto que é um privilégio ter sua amizade. Te adoro, amiga!

Em todas as coisas da vida, a primeira vez é sempre sinônimo de ansiedade e nervosismo, especialmente quando se trata de um bebê tão aguardado. Parabéns, mamãe de primeira viagem!

Eu não tenho conselhos para lhe oferecer. Tenho sim uma palavra de serenidade e admiração pela mamãe linda e maravilhosa que já é desde a hora que seu ventre recebeu seu amor maior na vida!

Aproveite esta etapa da sua vida; curta em grande estilo cada novidade, cada acontecimento relacionado com seu neném! Lembre-se que se você sorrir e estiver feliz, sua nova paixão sentirá essa alegria.

Mais uma vez, parabéns, nova mamãe!