Doces Palavras, meu Amor

Um só sentimento, dois
corações abraçados na
eternidade do sempre.

Cresceu em meu ventre a
luz que sempre ilumina as
tardes mais sossegadas.

E não chorei, não. Mas tanto
quis ser feliz, e num beijo
a mágica da vida aqui.

E sorri tanto, sim. Fomos um
só corpo. Somos um só coração
no perpétuo da verdade.

Mensagens Relacionadas

É tão bom sentir o gosto doce das manhãs ao seu lado, meu bem. Quando acordo e sinto o seu abraço, acalmo o meu coração.

Espero que o seu dia seja alegre também ao me ver e que possamos, juntos, aproveitar cada momento. Estou sempre com você e sinto sua presença sempre comigo.

Nossa união, nossa sintonia me faz muito feliz. Agradeço sempre por ter um marido como você.

Sorria e que Deus abençoe o seu dia!

Boa noite, amor! Adormeça com pensamentos positivos para acordar com a melhor energia do mundo. Você é uma pessoa muito especial para mim. Ao seu lado sou feliz; ao seu lado tenho tudo que preciso.

Sempre que o sono abraça meu corpo é em você que minha mente está pensando. Fico imaginando nós dois e é também assim que acordo. Temos o amor mais lindo do mundo. E eu te amo dia após dias e noite após noite.

Meu amor, tenha um aniversário lindo e ao lado de quem você mais ama: eu. Parabéns, princesa!

Querida netinha, não há palavras para expressar o amor que sinto por você e a importância que tem na minha vida. Feliz aniversário, princesa!

Quatro meses depois do dia mágico do nosso casamento, quero lhe dizer que nunca me senti tão feliz na minha vida.

Dividir tudo com você tem sido maravilhoso, simples, natural, como se assim fosse desde sempre. Amo você, nosso amor, nossa cumplicidade, nosso dia a dia.

E mal posso esperar pelo resto das nossas vidas para poder amar você todos os dias. Parabéns por nossas bodas de pipoca!