As pessoas mudam, mas a vida continua

As pessoas mudam todos os dias e isso nem sempre é fácil. Às vezes as pessoas mudam e acabam se distanciando, às vezes nós mudamos e acabamos escolhendo caminhos diferentes.

O importante é que a vida continua sempre e precisamos olhar em frente. Se mudamos foi porque era para ser assim. É necessário caminhar, mesmo que seja em direções diferentes daquelas que estamos acostumados.

Mensagens Relacionadas

Depois de algum tempo, começamos a aprender que as pessoas mudam. Talvez porque as suas necessidades mudaram também. Talvez porque estavam infelizes, ou apenas porque é a ordem natural das coisas.

Nunca somos os mesmos, as mudanças fazem parte da vida. Às vezes mudamos em direções opostas e as pessoas acabam se distanciando.

Não é culpa de ninguém, não tem porque se desculpar, é simplesmente assim que as coisas são.

Pessoas especiais não são as que estão presentes apenas em momentos de alegria e celebração, mas sim aquelas que ficam ao nosso lado quando a tristeza invade nosso coração.

Um sorriso, uma palavra de conforto e um abraço são gestos simples, mas não é qualquer um que se dá a esse trabalho. Pessoas especiais fazem isso de maneira espontânea, e por isso é uma grande bênção tê-las na minha vida.

O sol já desapareceu do horizonte, deixando no céu um belo manto escuro repleto de estrelas. É maravilhoso quando podemos desfrutar de um final do dia tranquilo e refletir nas coisas boas que temos.

Amanhã a história continua, e o importante é fazemos com que a nossa vida seja recheada de finais felizes. A todos aqueles que contribuem para que eles aconteçam desejo uma boa noite abençoada!

Todos reconhecemos a higiene como algo muito importante, e rituais de limpeza do corpo fazem parte da nossa rotina diária. Esses são fundamentais mesmo para a nossa saúde, mas às vezes nos esquecemos que não é apenas o corpo a precisar de ser limpo e cuidado. Pois também a alma precisa ser tratada, limpa para se manter saudável.

Quando sentimentos ruins ou negativos são plantados na nossa alma, se não nos esforçarmos por eliminá-los, eles crescerão livremente e se fortificarão, infestando toda a nossa essência.

Então é muito importante fazer o esforço para se livrar desses sentimentos, e ainda que possa parecer difícil no início, se persistirmos nisso se tornará um hábito, como a normal higiene do corpo.

Acredite e conheça-se a si mesmo; esqueça as experiências más do passado; cultive pensamentos positivos, e também uma envolvência e pessoas também positivas; reflita, passe mais tempo consigo mesmo.

Cuide da higiene da sua alma como cuida da higiene do seu corpo, e lembre-se que pessoas positivas são pessoas felizes!

Quando se rompe um relacionamento é sempre difícil seguir em frente. No nosso íntimo tentamos esquecer tudo rapidamente, mas as mágoas que guardamos saem de nós de forma lenta, como água da torneira. Minha querida amiga, não tente apressar a cura dessas feridas. O tempo resolverá tudo e você só terá de ser paciente.

Pense como será bom ter de novo sua liberdade. Poder viajar por onde quiser, conhecer novas pessoas, descobrir mais até de você mesma. Se seu namoro não deu certo é porque haverá algo ainda melhor para você. Tente perceber que insistir em relações condenadas, é só adiar um fim inevitável. E quanto mais tempo se prolongar esse mesmo fim, maior sofrimento haverá para ambos.

Agora é o tempo de cuidar de si própria. E eu vou estar do seu lado, você nunca estará só. Tenha ânimo, amiga! O fim de um namoro nunca será o fim de uma vida. E eu tenho a certeza que você será muito feliz.