As pessoas mudam, mas a vida continua

As pessoas mudam todos os dias e isso nem sempre é fácil. Às vezes as pessoas mudam e acabam se distanciando, às vezes nós mudamos e acabamos escolhendo caminhos diferentes.

O importante é que a vida continua sempre e precisamos olhar em frente. Se mudamos foi porque era para ser assim. É necessário caminhar, mesmo que seja em direções diferentes daquelas que estamos acostumados.

Mensagens Relacionadas

Depois de algum tempo, começamos a aprender que as pessoas mudam. Talvez porque as suas necessidades mudaram também. Talvez porque estavam infelizes, ou apenas porque é a ordem natural das coisas.

Nunca somos os mesmos, as mudanças fazem parte da vida. Às vezes mudamos em direções opostas e as pessoas acabam se distanciando.

Não é culpa de ninguém, não tem porque se desculpar, é simplesmente assim que as coisas são.

A vida continua, mesmo quando tudo não está bem, mesmo quando estamos separados de quem queremos estar ligados. Você, querida, foi meu grande amor, mas aprendi a aceitar que às vezes as coisas não dão certo.

Fomos namorados, compartilhamos sonhos, planos e ideias, construímos palavras e mais palavras de amor e esperança. Infelizmente, um dia tudo chegou ao fim. Tudo, menos o meu sentimento.

Quero que você saiba que meu carinho jamais irá acabar e que no meu pensamento seu nome irá eternamente viver. Gosto de você do fundo do meu coração, como amigo, como irmão.

Vou continuar lembrando a mulher que você foi, mãe. Vou continuar seguindo seu exemplo inspirador, ensinando às pessoas que amo tudo que você me ensinou. Vou continuar de cabeça erguida, apesar de doer muito sentir sua falta. Farei isso por você, por saber que seu desejo sempre foi que eu nunca deixasse de lutar pela minha felicidade.

Pessoas especiais não são as que estão presentes apenas em momentos de alegria e celebração, mas sim aquelas que ficam ao nosso lado quando a tristeza invade nosso coração.

Um sorriso, uma palavra de conforto e um abraço são gestos simples, mas não é qualquer um que se dá a esse trabalho. Pessoas especiais fazem isso de maneira espontânea, e por isso é uma grande bênção tê-las na minha vida.

Tive a felicidade de conhecer muitas pessoas fantásticas. Tive longas conversas com algumas, encontros fortuitos com outras, mas sempre me ensinaram algo de novo.

A maior lição que retiro de todas essas situações é que não adianta fazer grandes planos, temos é de aprender a fazer o melhor com o que a vida nos dá.