Mensagens de Mudança de Vida

Sua vida vai mudar agora, mas com a chegada do bebê irá ser muito melhor!

As mudanças são muito boas para quem sabe aproveitá-las.

A mudança é algo necessário em alguns momentos. Por vezes, certas coisas simplesmente deixam de fazer sentido em nossas vidas e o melhor é procurarmos novos caminhos para nós mesmos.

Temos de aprender que existe um tempo certo para tudo, até mesmo para deixarmos que o que já não nos faz falta fique para trás. Se tivermos coragem para tomar essa decisão, estaremos a dar o primeiro passo rumo à nossa felicidade.

Abra os braços para as mudanças da vida, pois elas são inevitáveis e apenas nos mostram que temos sempre que nos adaptar.

As pessoas mudam todos os dias e isso nem sempre é fácil. Às vezes as pessoas mudam e acabam se distanciando, às vezes nós mudamos e acabamos escolhendo caminhos diferentes.

O importante é que a vida continua sempre e precisamos olhar em frente. Se mudamos foi porque era para ser assim. É necessário caminhar, mesmo que seja em direções diferentes daquelas que estamos acostumados.

Nada impede o mundo de mudar e nossa vida de mudar junto, e o melhor é aceitar e seguir a correnteza.

Não permita que a infelicidade se torne um hábito na sua vida. Às vezes é preciso darmos um grito de revoltar, dizermos a nós mesmos que as coisas não podem continuar assim. Qualquer mudança que possa acontecer tem de partir de você.

Se certas pessoas não lhe estão fazendo bem, chegou o momento de as deixar para trás. Se sente que o rumo que está seguindo é o errado, é agora a oportunidade de procurar um alternativo. O importante é você não pensar que o que está mal terá de permanecer assim eternamente. Estamos sempre a tempo de conseguirmos mudanças significativas.

Mude, mas sem pressas. As maiores transformações que podemos fazer na vida demoram tempo e exigem muita paciência, mas no final os resultados acabam por ser recompensadores.

Se você está determinado a mudar seu rumo, terá que também estar na disposição de aceitar as dificuldades que isso exige. Mas se a razão para o querer fazer é se tornar em alguém melhor, vá em frente e jamais se arrependa.

mas se eu pudesse lhe daria o sol
para ver um brilho a mais em seus olhos...

Se eu pudesse lhe daria o mar
para ver mais profundidade no seu olhar...

Se eu pudesse lhe daria todas as cores do mundo
só para ver seu rosto mais alegre

Você é tão importante para mim...
que eu daria minha própria
vida pra te ver sorrir...

Infelizmente, neste momento
não posso mudar muita coisa,
apenas posso dizer que estou ao seu

lado e que se precisar...
pode sempre contar comigo!

Ser jovem hoje em dia é muito diferente do que era ser jovem na época dos nossos pais e avós. O mundo mudou muito, e muitas coisas que existiam, hoje já não existem mais. O que era moda, hoje é demodé. O que era sucesso, hoje é um clássico.

O mundo hoje é mais rápido, é mais tecnológico, é todo digital, interconectando uma aldeia global. Já não sabemos da vida da vizinha batendo um papo na janela. Os jovens de hoje abrem o windows e vão direto para as redes sociais. Até os cafés agora também são virtuais.

Ser jovem hoje em dia é mais moderno do que era anos atrás. Hoje em dia é normal ver moça com moça e rapaz com rapaz, mas bom mesmo seria se todos vivessem em paz, sem preconceito, discriminação e opressão. Vivemos o futuro, mas muitos jovens parecem viver como nos tempos dos nossos pais.

Apesar de muitas mudanças, há coisas na vida do jovem de hoje em dia que são como sempre foram e sempre serão. É na juventude que desbravamos o mundo, descobrimos quem somos e aprendemos com as experiências da vida, e vivemos aquilo que quando formos mais velhos vai ser a fonte da nossa sabedoria.

Podem mudar o mundo, surgir novas tecnologias, novos ídolos, novas modas, e um novo tudo, mas ser jovem vai ser sempre ser jovem, e as coisas que acontecem na juventude ficarão sempre marcadas pela vida inteira.

A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte e capaz de mudar o mundo. Mas ao mesmo tempo é tão frágil, e capaz de terminar em um segundo. Todos os momentos em nossas vidas são mágicos, e cabe a cada um de nós torná-los mais marcantes. Seja feliz e faça alguém feliz também! Estamos todos em busca de amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc... Não importa, o que vale mesmo é sermos felizes!

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!

(Fabiana Thais Oliveira)
(Declaração de Amor)

Você precisa ter sonhos,
para que possa se levantar
todas as vezes que cair.
Acreditar, que a toda hora,
acontecerão coisas boas e
mudará o rumo da sua vida.

Você precisa ter sonhos
grandes e pequenos,
os pequenos são
as felicidades mais rápidas,
os grandes lhe darão força
para suportar o fracasso
dos sonhos pequenos.

Você tem que regar
os seus sonhos todos os dias,
assim como se rega
uma planta para que cresça.
Você precisa dizer sempre,
a você mesmo:
- vou conseguir!
- vou superar!
- vou chegar no meu sonho!

Fazendo isso,
você estará cultivando sua luz,
a luz de sempre ter esperanças,
que nunca poderá se apagar,
pois ela é a imagem
que você pode passar
para as outras pessoas,
e é através dessa luz
que todos vão lhe admirar,
acreditar e seguir você.

Mire na Lua, pois se você
não puder atingi-la,
com certeza irá conhecer
grandes estrelas,
ou poder ser uma delas.

(Vilma Galvão)

Nada mais merecido do que
homenagear uma pessoa tão
importante como você!
Uma pessoa que pode mudar
nossa vida e preparar
nosso futuro.
Você fazem a diferença e por isso
quero agradecer-lhe.
Muito obrigada.

Às vezes parece que a vida se torna insuportavelmente difícil, e que nada vai dar certo. Mas você deve manter a esperança e nunca desistir, pois amanhã tudo pode mudar!

Nada dura para sempre, e momentos difíceis também chegarão ao fim. A chuva cai, mas chega o dia em que ela para e o sol retorna, e assim será na sua vida também. Dias melhores vão chegar, mantenha a esperança, a persistência e nunca desista de lutar pelos seus sonhos!

Uma vida não é suficiente para agradecer todas as mudanças, todas as maravilhas e todas as forças que você me ajudou a encontrar, querido pastor!

Na verdade, eu sei que você não fica praticando o bem à espera de reconhecimento, de gratidão, mas é o mínimo que posso fazer para manifestar meu carinho e admiração pela pessoa extraordinária que você é! Mil agradecimentos.

Só depende de nós de que forma vamos encarar um novo dia, uma nova dificuldade, uma mudança, ou de uma forma geral a própria vida.

Em cada um de nós vive o poder da escolha, o poder de lutar ou desistir, de seguir em frente ou recuar. Por vezes parece difícil, impossível, mas quando existe verdadeira vontade de lutar, tudo se torna superável.

Então não desista nunca, por mais impossível que pareça, tudo é possível! O poder está em você, o poder de querer, o poder para fazer, o poder para mudar!

Acredite que todos os dias coisas maravilhosas podem acontecer na sua vida. Acredite que boas coisas acontecem, mesmo quando nos deparamos com coisas más. Acredite em dias felizes, acredite que hoje pode ser um dia feliz. Mesmo quando nos sentimos um pouco tristes, por qualquer que seja o motivo, podemos também nos sentir estimulados, e ter ânimo. A vida é assim, a vida é isso mesmo.

Não adianta remoer a tristeza e os problemas. O que não tem remédio, remediado está, não se pode mudar o passado, mas podemos usar das nossas experiências passadas para fazer um presente e um futuro diferentes. Acredite em você, acredite no seu potencial, acredite na vida.

Não se apegue a sentimentos ruins. Faça deles confetes, assopre-os e deixe o vento levar. Acredite que você terá tantas coisas boas na vida, que não sobrará espaço em seu coração para sentimentos ruins.

Poucas coisas são tão prejudiciais como estarmos sempre nos comparando com os outros, algo que no aspecto físico é bastante comum. Pois existe toda uma poderosa indústria de moda, cosmética, etc., que criou normas e padrões de beleza inatingíveis.

Eu sei que é difícil se distanciar dessa imagem de ‘falsa’ perfeição, mas você deve pensar que na vida real quem dita o que é belo é o coração de cada um. E quem vai apreciar essa beleza são os olhos e o coração daqueles que amam você, e que você ama.

Você é linda seja como for, e deve valorizar o que é seu. Não se olhe no espelho focando no que não gosta, naquilo que gostaria de mudar para ser igual a outra qualquer. Você é única, especial, bela como nenhuma outra.

Quem olha para você não enxerga apenas o que é visível, mas também a sua confiança, a sua personalidade, tudo o que vive dentro de você e que é tão ou mais importante que a imagem.

Distancie-se do que os outros pensam ou querem, você é importante e especial como é!

Confie... As coisas acontecem
na hora certa. Exatamente
quando devem acontecer.
Momentos felizes, louve a Deus!
Momentos difíceis, busque a Deus!
Momentos silenciosos, adore a Deus!
Momentos dolorosos, confie em Deus!
Cada momento, agradeça a Deus.

Que você seja abençoado pelo Pai
a cada dia; lute para ser diferente,
lute para ser melhor, mude as
sementes para mudar os frutos que
vai colher nesse novo ano. Em sua
vida não perca o foco, confie em Deus
e agradeça a Ele a cada dia de vida!

Que você tenha um ano abençoado!
Feliz Ano Novo!

(Igreja Missionária Rompendo em Fé - Nova Descoberta)

Eu mudei sem que ninguém me pedisse. Mudei o que era e tive de deixar pessoas para trás, transformei minha personalidade e quis simplesmente ser alguém melhor. Não foi uma necessidade, mas ainda assim senti que podia dar mais de mim.

Temos de ter orgulho nas nossas mudanças. É preciso coragem para as fazermos e só se atreve a tentar quem tem ousadia e ambição de superar os seus próprios limites. Eu mudei e já não reconheço o que fui. Parti em uma viagem interior e ela me trouxe até aqui.

Tudo na vida pode ser uma lição, aprendizado. Os erros e falhas também são aprendizados, pois descobrimos o que funciona e o que não funciona na nossa vida. Só não aprende quem fica parado. Para aprender é preciso movimentar-se, inquietar-se.

Só aprendemos alguma coisa quando tentamos, e para tentar e aprender nunca é tarde. Não importa a idade, o que precisamos é manter sempre aquele espírito de curiosidade infantil, que não tem medo de errar e questionar, e que está sempre em busca de respostas. A melhor maneira de nos mantermos jovens é mantendo viva a vontade de aprender sempre mais e mais.

Geralmente, são os momentos de dificuldades, de crises ou de mudanças que mais nos dão possibilidades de aprender sobre a vida e sobre nós mesmos, sobre as nossas capacidades e habilidades. Por isso, devemos sempre estar abertos às novidades, sem ideias pré-concebidas e posições muito rígidas. Uma mente aberta ao aprendizado é uma mente flexível e que não se acomoda em sua zona de conforto.

Entre altos e baixos, nem sempre somos gratos por tudo que a vida nos oferece, algumas vezes nos perguntamos por que merecemos ter que passar por determinada dificuldade. Uma coisa é certa, não podemos mudar o passado, mas podemos olhar para nossos problemas de uma maneira diferente.

Passe a encarar as dificuldades como uma oportunidade de viver algo novo, uma vida diferente, sem a presença daquela dificuldade. Encontre forças para solucionar todos os problemas, como se a cada vitória sua vida fosse renovada, como o passar de uma página em um livro, com uma folha repleta de novidades.

Não tenha medo da possibilidade de uma nova vida, somos seres completamente adaptáveis, prontos para o inesperado. Ganhe coragem e abrace todas as oportunidades, pois na próxima página do livro, pode aparecer algo surpreendente e muito positivo.

Você já reparou como a vida nos surpreende. A vida é realmente uma caixinha de surpresas, de onde menos esperamos saem coisas surpreendentes que mudam completamente a nossa existência.

Por mais que façamos planos, por mais que sonhemos e tentemos controlar o nosso futuro, há coisas que não estão nas nossas mãos. O melhor a fazer é estarmos preparados, precisamos ser flexíveis porque de repente, podemos ter a vida de pernas para o ar. O importante é não nos assustarmos, não nos desesperarmos. É preciso ter paz, esperança e paciência sempre.

Tudo que ainda não acabou pode mudar, e cabe a nós conhecer os nossos pontos fortes e fracos, e ter um pensamento positivo para fazer com que das crises saiam belas oportunidades de transformar a nossa vida. O melhor é pensar nas surpresas da vida como provocações que nos fazem sair da nossa zona de conforto.

O futuro a nós pertence, e cabe a nós fazer dele o lugar onde queiramos estar, aconteça o que acontecer.

A vida nem sempre é um mar de rosas. Mesmo para quem tudo parece estar no devido lugar, há momentos em que o caos se instala, sem que seja possível explicar como tudo aconteceu. O fato, é que a vida nos prega surpresas e quando menos percebemos, alguns acontecimentos podem mudar a nossa vida...

Nesses momentos, as coisas podem parecer confusas para você, a vida pode parecer complicada, os caminhos podem parecer tortuosos demais para seguir adiante, mas você sabe que nem sempre foi assim. Tenha paciência, tenham calma, respire fundo e não se desanime.

Não se deixe abater por uma fase ruim, não se entregue. Você é capaz de mudar tudo. Erga a cabeça, olhe pra frente, mire o horizonte. Você vai ver que estes obstáculos que parecem ser tão grandes são na verdade muito pequenos diante de todas as possibilidades que a vida tem para lhe oferecer.

Quando se sentir triste, confusa e desanimada, lembre de tudo que já viveu, das coisas boas e más, de tudo que já enfrentou na vida e de tudo que conquistou. Valorize o seu percurso de vida, as suas experiências, os seus conhecimentos e saberes. Lembre-se dos seus sonhos e dos seus objetivos. Mantenha a mente clara e calma, e siga em frente. Não se deixe desanimar nunca!

Quem inventou o amor?
Só pode ter sido alguém com
poder supremo, alguém capaz
de diferenciar os sentimentos,
capaz de mudar o mundo
com um simples gesto.
Quem inventou o amor?
Só pode ter sido alguém especial,
alguém único, capaz de inundar
corações com emoção,
com desejos de reparação.
Quem inventou o amor?
Só poderia mesmo ser nosso
Deus, nosso Pai!
Capaz de criar um mundo com
tantas perfeições, que só mesmo
o homem para danificá-lo com
suas más intenções.
O amor é perfeito, a vida é perfeita,
só depende de quais são olhos
que a vêm, de quais são os
corações que a sente.
Ame! Pois o amor é gratuito!

1. Mexa-se
Diante das adversidades, não fique lamentando, queixando-se ou tendo pena de si mesmo. Haja!

2. Mantenha o controle
Não se desespere, não perca o poder sobre as suas atitudes, não perca o equilíbrio mental e sobriedade. Mantenha-se racional.

3. Abrace as mudanças
Não tema as mudanças. Mesmo quando elas são necessárias e não planejadas ou desejadas, elas podem trazer um cenário positivo. Enfrente as mudanças com coragem.

4. Seja gentil
Você nunca sabe o que as pessoas que estão à sua volta estão passando. Procure ser sempre gentil. Gentileza gera gentileza e respeito. Uma pessoa respeitável é uma pessoa forte.

5. Não seja impulsivo
Antes de tomar uma atitude, reflita! Pense de modo racional o que esta atitude representa em sua vida, os impactos que pode causar, os aspectos positivos e negativos. Calcule sempre os ricos e não seja impulsivo.

6. Comemore as suas conquistas e a dos outros
É sempre mais feliz comemorar as nossas conquistas, mas cultive também a alegria com o sucesso dos outros. Pense no sucesso dos outros como um estímulo para você conquistar os seus objetivos.

7. Assuma os seus erros
É errando que se aprende, e faz parte deste processo assumir e se reconciliar com os próprios erros. Assuma os seus erros e busque repará-los, corrigi-los, aprender com eles e não repeti-los.

8. Aproveite o seu tempo sozinho
Muita gente não sabe ficar sozinho, mas o tempo em que estamos sós pode ser muito produtivo e importante para a nossa vida interior, é um tempo em que podemos nos dedicar apenas a nós, aos nossos pensamentos. Não tenha medo de ficar sozinho.

9. Pense positivo
O pensamento negativo não é produtivo. Não se apegue a pensamentos negativos, seja um otimista realista.

10. Reflita sobre os seus progressos
Faça um acompanhamento regular dos seus progressos e quão mais perto você está de suas metas. Aprenda a valorizar cada pequena conquista e enxergar isso como um passo importante para chegar onde você deseja.

Infelizmente vivemos em um mundo onde poucos têm muito e a grande maioria não tem quase nada. Ainda por cima, somos regidos por uma sociedade que nunca está satisfeita com aquilo que tem, procurando sempre mais, independentemente da necessidade dos que vivem ao lado.

Mas a salvação contra a ganância ainda persiste com a solidariedade, temos o privilégio da existência de pessoas que se compadecem com o outro e se sentem muito bem em dividir o que têm com aqueles que não têm nada.

Compartilhar aquilo que se tem é uma das melhores virtudes do ser humano, apesar de ainda pouco utilizada, doar roupa, dinheiro, comida, ou até bons sentimentos, é um ótimo combustível para a alma e quem tem o hábito de ser solidário certamente já encontrou uma boa finalidade para continuar sua vida.

Sentir a força que a solidariedade nos proporciona é um dos melhores sentimentos que existem. Saber que o poder de levar alegria a alguém depende da sua atitude e de muito pouco do que tem, é reconhecer que podemos sim mudar o mundo!

Embora ainda existam muitas barreiras para serem derrubadas, ter a certeza que individualmente somos poderosos, aumenta ainda mais a nossa força para reduzir o sofrimento que assola tantas pessoas nesse mundo.

Muitas pessoas têm medo de envelhecer. A primeira coisa que penso é que a outra alternativa que temos não é nada melhor: ou envelhecemos ou morremos. Por isso, eu prefiro envelhecer.

E quer saber, acho ridícula a mania que algumas pessoas têm de mentir a idade. Mais vale ter 60 anos e estar bem, do que ter 60 anos, dizer que tem 50 e ter cara de 70. Nessa equação toda, o mais importante não é quantos anos você tem, mas sim como viveu cada um dos seus anos. É isso que conta!

O modo como você vive é que irá determinar como será a sua velhice. O corpo é uma máquina, e precisa de constante manutenção. Não adianta tentar fazer uma revisão geral, quando o motor já estiver prestes a fundir. Mas além de um corpo saudável, também é preciso manter a mente sã.

A velhice, ou a maturidade, pode ser a fase mais bonita e tranquila da vida. Viver nos faz aprender com as experiências e conviver com diferentes gerações. E se deixarmos a cabeça e o coração sempre abertos para as mudanças que acontecem no mundo, podemos nos tornar sempre mais sábios, sem ficar ultrapassados.

Só quando estamos maduros é que conseguimos entender o que realmente é importante na vida, e já sabemos tirar de letra problemas que para os jovens são muito complicados. Os nossos olhos vêem a vida com suavidade, e o nosso corpo, apesar de parecer mais pesado, nos permite caminhar com a leveza de alma de quem já viveu muito do que já tinha para viver!

A velhice pode ser uma fase doce da vida. Podemos nos tornar mais sorridentes, brincalhões, ousados, podemos voltar a ser quase como crianças. Mas crianças com um longo caminho já percorrido. Crianças sábias, não crianças metidas a sabidas!

O mais importante para viver bem a velhice, é se preparar para ela. É ir plantando sementes ao longo do caminho da vida, para ter sombra para descansar e frutos para colher.

Jesus te ama com um amor incondicional. Essa é a verdade que pode mudar a tua vida.

Muitas pessoas podem te amar, mas ninguém será capaz de te amar como Jesus. É por isso que a tua vida tem que estar fundamentada nesse amor. O ser humano muda de opinião, mas o amor de Jesus por você nunca vai mudar.

A maior demonstração do amor de Jesus aconteceu na cruz, onde Ele entregou a Sua vida por todo aquele que acreditar nos Seus ensinamentos. Hoje Ele está vivo e por isso nós temos esperança!

As coisas nem sempre correm do jeito que nós gostamos ou planejamos, por vezes ficamos tristes e desanimados. Mas aconteça o que acontecer, nunca desista! Sabe por quê? Porque Jesus te ama!

Um Homem grosseiro é facilmente reconhecido:
Não raciocina, portanto não tem dúvida a respeito de nada,
Não nega, portanto não crê. Cultiva hábitos há muito nele arraigados e nada aceita, medroso, além daquilo que sejam as conveniências do que vai até a porta da frente da sua casa.
Não testemunha o seu tempo: Vive no tempo do que um dia conquistou; não deixa que ninguém o conheça, posto precisar defender-se com frequência e, dessa forma, fica livre para ofender os outros.
Um Homem rude é aquele que aprende com o que lê, mas prefere não aplicar o que a teoria lhe ensinou, medroso, nada aceita do mundo presente, porque julga que já traçara seu destino e o inesperado não lhe interessa memsmo que seja a sua própria felicidade.
Mas um homem infeliz é aquele que desconhecendo os caminhos da existência e as possibilidades que neles se escondem, julga que nada precisa mudar e que tudo está certo como está.
Feliz é o homem, certamente, que apesar de todas as adversidades, cruza sem medo a via do destino, toma na mão as rédias de sua própria vida, conduz o carro dos seus dias para onde seu coração e a sua inteligência lhe indicar.

(Voltaire)
(Pensador)

Pensar que algo do passado poderia ter sido feito de outra forma ou mudar de opinião sobre o que já havia decidido anteriormente, não deveriam ser tratados como fracasso. Nossas vidas estão se tornando cada vez mais dinâmicas e olhar determinado assunto por outro lado não é nada de incomum muito menos errado.

Sentir arrependimento não pode ser tomado como um sentimento negativo ou que deve ser sempre censurado. Imaginar que alguns momentos da sua vida poderiam ser diferentes pode ser até transformado em algo positivo se for pensado como pode evitar tal fato futuramente.

O problema está em arrepender-se frequentemente, o que pode desencadear um intenso sofrimento por não estar satisfeito com a vida que está vivendo. O arrependimento deve surgir de forma esporádica, e quando aparecer que seja utilizado como incentivo para nunca mais ser repetido.

Arrepender-se de alguns poucos momentos pode mudar positivamente a forma como enxerga sua vida, mas viver achando que tudo deveria ter sido diferente, pode mostrar que existe uma grande dificuldade para conseguir realmente mudar de vida.

Todos buscam a felicidade, e esperam bons sentimentos, mas o que é que cada um faz para consegui-los? Quando esperamos por gentileza, será que diariamente somos gentis com os outros? Queremos estar perto de pessoas positivas e alegres, mas será que somos assim para os outros?

Deparamo-nos com tantas pessoas durante o dia que muitas vezes não percebemos o quanto podemos ser indiferentes com quem passa ao nosso lado.

É muito fácil querer que todo mundo nos transmita os melhores sentimentos, achar que o relacionamento interpessoal pode mudar sem você fazer nada. O difícil é lembrar que tudo pode começar a partir de cada um, que você tem o poder de mudar as coisas positivamente.

Se achar que as pessoas do seu bairro não demonstram gentileza, comece a ser gentil insistentemente. Certamente vai melhorar o dia de alguém que pode passar o sentimento como através de uma corrente. Comece logo pela manhã distribuindo vários “bons dias” e veja o que acontece.

Entretanto as pessoas são diferentes e nem todas estão interessadas em absolver bons sentimentos, e se você encontrar pessoas assum siga em frente e não desista de aproveitar sua vida de um jeito diferente. Retribua todo o bem que já lhe foi feito. Quem sabe continuando com essa corrente espalhamos mais felicidade e reduzimos os índices de mau humor pelo mundo.

Recomendados para você

57 frases de lei da atração que vão mudar sua vida
57 frases de lei da atração que vão mudar sua vida
O poder da gratidão: reflexão sobre a importância do agradecimento na nossa vida
O poder da gratidão: reflexão sobre a importância do agradecimento na nossa vida
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
40 fantásticas frases de sabedoria que são verdadeiras lições de vida
40 fantásticas frases de sabedoria que são verdadeiras lições de vida
35 frases de flores para dar cor à sua vida
35 frases de flores para dar cor à sua vida
24 frases de atitude para vencer na vida
24 frases de atitude para vencer na vida
33 frases de otimismo e sabedoria para enriquecer a vida
33 frases de otimismo e sabedoria para enriquecer a vida
60 frases sobre a vida para refletir e se inspirar
60 frases sobre a vida para refletir e se inspirar