Boa noite, namorado lindo

Meu amor, agora que a noite chegou com seu manto de trevas, deixe-se cobrir por ele e descanse no seu abraço, enquanto é embalado por sonhos doces e perfeitos. Boa noite, meu namorado lindo!

Que a noite lhe traga a paz e o descanso merecidos, para que possa repor as energias, e amanhã despertar rumo a um novo dia com renovadas força e determinação. Durma bem e sonhe comigo!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, está chegando a Páscoa, momento de alegria e celebração para viver em família. Mas infelizmente nem sempre é possível reunir toda família, tal como agora acontece com você.

Mas esta data especial também nos ensina que há recompensa em suportar um grande sacrifício. Por isso, mesmo longe dos que você mais ama, encha seu coração de amor e esperança.

Eu amo muito você e também sentirei a sua falta. Este é um tempo de superação, de renascimento, e devemos nos concentrar em renovar os sentimentos mais puros nos nossos corações, e amanhã teremos um dia mais luminoso.

Mesmo longe, mesmo na saudade, espero que você tenha uma feliz Páscoa, e pense que em breve estará de volta aos braços daqueles que o amam, como eu!

Meu amor, hoje a noite será longa, pois através das horas de escuridão, silêncio, paz e sono para a maioria, você estará trabalhando.

Boa noite, meu amor! Saiba que ainda que longe, talvez dormindo, às vezes acordada, você estará sempre nos meus sonhos, nos meus pensamentos, e em todo o momento no meu coração.

Meu amor, você sabe muito bem que o meu lugar preferido no mundo é dentro dos seus braços, você sabe como adoro dormir e acordar ao seu lado. Você sabe como sonho com o dia em que isso acontecerá todas as noites. Mas por enquanto, me conforta saber que eu durmo no seu coração, e que estou nos seus sonhos, assim como você nos meus.

Eu desejo a você uma noite de sono maravilhosa, que você consiga descansar e estar muito bem para viver mais um dia bem vivido amanhã. Sinta o meu cafuné, o meu beijo e abraço. Feche os olhos e imagine que estou ao seu lado. Eu aqui em minha cama, sinto o seu cheiro no meu travesseiro.

Durma bem, meu amor. Até amanhã!

É muito fácil amar você e é a melhor coisa que sei fazer na vida. Eu nunca quis tanto algo como eu quero amar você. E nunca desejei tanto algo como desejo ser amada por você.

Quero agarrar sua mão a todos os minutos; quero dormir colada em seus braços. Quero acordar com a cabeça em seu peito, e encontrar-me com você em seus sonhos. Boa noite, amor!

Como dói o coração por neste dia tão especial eu não poder estar com você, enchê-lo de mimos e cobri-lo de beijos; olhar nos seus olhos e lhe dizer tudo o que você significa para mim. Feliz Aniversário, meu namorado lindo!

Mas apesar da distância que agora nos separa, eu espero que você possa sentir todas as energias boas que lhe envio. Todo meu carinho, saudade e principalmente todo meu amor por você.

Desejo a você um dia lindo, uma vida longa comigo ao seu lado, e um caminho cheio de sucesso. Eu te amo!