Parabéns e saudades, meu namorado lindo

Como dói o coração por neste dia tão especial eu não poder estar com você, enchê-lo de mimos e cobri-lo de beijos; olhar nos seus olhos e lhe dizer tudo o que você significa para mim. Feliz Aniversário, meu namorado lindo!

Mas apesar da distância que agora nos separa, eu espero que você possa sentir todas as energias boas que lhe envio. Todo meu carinho, saudade e principalmente todo meu amor por você.

Desejo a você um dia lindo, uma vida longa comigo ao seu lado, e um caminho cheio de sucesso. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, está chegando a Páscoa, momento de alegria e celebração para viver em família. Mas infelizmente nem sempre é possível reunir toda família, tal como agora acontece com você.

Mas esta data especial também nos ensina que há recompensa em suportar um grande sacrifício. Por isso, mesmo longe dos que você mais ama, encha seu coração de amor e esperança.

Eu amo muito você e também sentirei a sua falta. Este é um tempo de superação, de renascimento, e devemos nos concentrar em renovar os sentimentos mais puros nos nossos corações, e amanhã teremos um dia mais luminoso.

Mesmo longe, mesmo na saudade, espero que você tenha uma feliz Páscoa, e pense que em breve estará de volta aos braços daqueles que o amam, como eu!

Ter você na minha vida, ao meu lado, é acordar todos os dias com um sorriso de felicidade rasgando meu rosto de orelha a orelha. Bom dia, amor!

Desejo que tenha um dia maravilhoso, e que em todos os momentos me leve sempre dentro do seu pensamento, pois você vive permanentemente no meu. Te amo!

Meu namorado lindo, o Natal já está chegando e, com ele, uma nova oportunidade para refletirmos sobre nossas ações e nosso papel no mundo.

Quando olho para você e vejo o bem que você faz para todos que lhe cercam meu peito se enche de alegria em ver como sou afortunada em ter uma pessoa tão maravilhosa como namorado.

Você é muito especial para sua família e para seus amigos, mas para mim você é mais que isso, é a razão pela qual eu levanto da cama de manhã e procuro ser uma pessoa melhor.

Tenha um Natal muito feliz e de muito amor, saúde e serenidade. Amo você!

Meu amorzinho, esta distância que nos separa, que atrapalha o nosso amor de viver pertinho, juntinho, me faz sofrer. Eu sei que é preciso, e que é passageiro, mas não vejo a hora de ter você inteiro, sempre do meu lado, cara a cara, peito colado.

Eu sinto muito a sua falta, mas mesmo longe você passa o dia todo batendo no meu coração. Eu amo você, e para o amor não há explicação, eu suporto a distância que nos separa porque sei que logo vamos ficar juntos. Logo você será em minha vida presente, e seremos felizes para sempre.

Eu sei que para você também não é fácil estar distante, mas tudo isso vai passar e nós vamos ficar juntos de novo, felizes, porque uma certeza nós temos, passe o tempo que passar, não importa quão distante possamos estar, o amor nunca há de faltar para nós dois. E quando há amor, há tudo!

Você é o meu amorzinho, o meu docinho, o meu bem maior. Quero você mais do que tudo, com você espero tudo, espero o tempo que precisar, espero tudo de melhor acontecer, porque quando há amor tudo vale a pena, o amor impulsiona tudo. Com amor tudo de bom vai para frente!

Tudo no mundo é relativo, é o que dizem. E desde que você foi para longe de mim, tenho pensado muito nisso. A percepção do tempo é muito relativa, por exemplo. Nós estamos distantes há alguns dias, e para mim é como se fossem semanas, meses. A distância também é muito relativa. Sei que não há um oceano entre nós, mas me parece ser possível chegar mais rápido às estrelas do que até você.

Meu amor, sinto tantas saudades de você, sinto saudades infinitas. Falar por telefone ou escrever não é o suficiente, tenho vontade de o ver, de o tocar, abraçar e beijar. Você é o meu lindo amor, o meu companheiro, o meu amigo. Sem você por perto a minha vida fica chata, fica sem cor e sem graça. Quando vou ter você de volta para mim?

Eu fico triste sem você! Estou aqui tentando virar o tempo do avesso, criar um mecanismo para me teletransportar e fazer a minha saudade ter um fim. Vem logo para perto de mim. Te adoro!