Celebrando cinco anos de namoro maravilhosos

Estamos de parabéns, meu amor! Hoje é um dia muito especial em que completamos cinco anos de um namoro que me tem proporcionado muita felicidade. A vida faz cada vez mais sentido à medida que vamos consolidando nosso relacionamento porque temos crescido juntos, porque temos feito da nossa união um refúgio para os momentos de maior adversidade.

Tenho no coração um sentimento de profunda gratidão por ter encontrado você. O mundo é cada vez mais fútil, egoísta e frio, mas eu tive a bênção de me apaixonar por alguém simples, com uma grande capacidade de amar, alguém que me dá seu tempo, esforço e atenção, uma pessoa que me transmite segurança e me dá a possibilidade de sonhar.

Cinco anos são apenas um simples começo de uma vida inteira que quero viver ao seu lado. Eu amo você de toda alma e coração e, aconteça o que acontecer, nada nem ninguém nos vai separar.

Mensagens Relacionadas

Eu nunca quis somente uma amizade com você. Eu desejei algo mais e felizmente aconteceu. Meu bem, estamos juntos há cinco maravilhosos anos. Feliz Bodas de Paixão!

Tem sido uma experiência incrível adormecer com seu nome na minha boca, com seu rosto no meu pensamento e ter a consciência que somos namorados. Sou uma pessoa de muita sorte por ter você ao meu lado.

Só espero que a vida seja sempre nossa grande amiga, nos proteja e ajude a construir uma bela história de amor. Juro que meu coração é apaixonado pelo seu, por você, por tudo que tem seu toque.

Conte comigo para qualquer coisa, até porque não me imagino em outro lugar que não seja ao seu lado. Agradeço também todo amor e carinho que você me oferece todos os dias e todas as noites. Parabéns para nós!

Meu amor, há 3 anos nós decidimos encarar o desafio de começar um relacionamento e hoje eu só consigo pensar em como esse ato de coragem compensou cada gota de suor. Você é a minha vida!

Nossa história está sendo escrita todos os dias e hoje é uma das páginas mais lindas que já escrevemos juntos.

Quero passar o resto da minha vida com você, meu amor. Feliz bodas de cristal!

Meu amor, olho para trás e pergunto o que contruímos em cinco anos de namoro? Recuo até ao primeiro dia em que nos conhecemos e percebo que temos traçado, lado a lado, um caminho recheado de amizade e cumplicidade. Hoje, mais do que nunca, sei que tenho comigo alguém que sabe quem sou e que fará tudo para que eu seja feliz. E talvez isso seja o mais importante, o que de mais especial tem um relacionamento.

Nem tudo foi um mar de rosas porque em cinco anos muitas coisas na vida mudam. Há fases positivas e negativas, contrariedades que surgem sem que estivessem nos planos. Contudo, nunca permitimos que as adversidades nos fizessem tomar rumos opostos. Demos as mãos quando tudo parecia incerto, nos unimos ainda mais perante os desafios, e o amor acabou sempre por vencer.

A nossa existência é feita de muitas dúvidas, mas se há certeza que tenho é você ser a pessoa certa para estar comigo por toda eternidade. Agradeço muito o carinho, a compreensão e a força que senti da sua parte durante todo tempo em que estivemos juntos. O meu amor por você é bem maior que aquilo que minhas palavras podem expressar e é por ele que quero viver pelo resto dos meus dias.

Que lindas, são nossas bodas de paixão! Meu bem, tem sido tão bom estar ao seu lado, ver o sol nascer; ver o sol partir, dia após dia. São cinco anos de um namoro sem igual.

Estamos de parabéns, porque lutamos pelo que acreditamos, porque não voltamos costas aos nossos sonhos. Você é a pessoa que me completa, que faz de mim um ser humano melhor.

Por favor, nunca solte minha mão. A sua, eu jamais irei soltar. O meu lugar é ao seu lado para juntos construirmos uma bela e verdadeira história de amor e paixão.

Hoje agradeço a Deus por termos atingido uma marca muito especial. Parabéns a você, a mim, ao nosso relacionamento e ao nosso amor. Já são cinco anos ao seu lado que passaram muito rápido, talvez por terem sido anos intensos e maravilhosos.

Quando se ama alguém como eu amo você e quando se recebe tanto amor quanto recebo da sua parte, a vida tem outro sentido e a felicidade é uma constante. Não é só o afeto, os beijos trocados e o cinema juntos ao sábado à noite. São também os sonhos que construímos, a simples presença nos momentos conturbados, a amizade e o companheirismo que todos nós precisamos ter.

Imagino o futuro e sorrio porque sei que, aconteça o que acontecer, você estará ao meu lado. Não é presunção, nem ilusão, é saber que nos revestimos de uma união muito forte e que somos um do outro até à morte, se Deus o permitir.