Chegou o momento de você ser feliz

Hoje tente ser feliz, não importa como. Às vezes acabamos nos acomodando com o pouco que a vida nos dá, e não procuramos concretizar nossos sonhos, não buscamos o que desperta em nós verdadeiras emoções.

Mude sua postura de fácil contentamento, você terá mais a ganhar se arriscar um pouco. Diga ao seu coração que chegou o momento de lutar, pois existem muitas metas que estão perfeitamente ao seu alcance.

Mensagens Relacionadas

Às vezes, somos surpreendidos pela vida quando ela traz até nós pessoas especiais que rapidamente assumem uma grande importância. Você chegou no momento certo e, embora nossa amizade ainda seja recente, me sinto muito bem ao seu lado e parece que já nos conhecemos há muitos anos.

Você trouxe brilho, trouxe paixão e uma certa dose de loucura aos meus dias. Fico muito feliz por ter uma amizade assim que quero estimar e cuidar por muito tempo.

Parte do dia já se passou, mas ainda há muito dia pela frente. Boa tarde! Se ainda não fez, faça, se ainda não foi, vá! Não deixe para logo ou para amanhã o que você acha que precisa ser feito, procurado, encontrado.

Este é o momento para viver, para ser feliz, não depois, mais logo ou amanhã, pois agora você pode, mas o depois ninguém pode garantir como será. Então agarre o momento, as oportunidades, crie o que não existe e seja feliz!

Abril está aqui!

Que neste mês possamos encontrar a nossa paz e equilíbrio. A cada início de mês temos a oportunidade de um novo começo.

Vamos aproveitar a vida, abraçar mais, compartilhar sorrisos.

O momento de ser feliz é agora, então deixe o rancor de lado, perdoe quem precisa ser perdoado e ame quem merece ser amado.

Abril chegou para dizer que todo mundo merece a felicidade!

Bom final de semana! Chegou o momento tão desejado. Após uma semana doida com muito trabalho, horário para acordar, almoçar, jantar e até ir no banheiro vamos poder dar uma relaxada durante uns dias.

Este é o momento ideal para fazer tudo aquilo que não podemos realizar antes. Vamos sorrir sem limitações, pular de alegria, brincar, correr ou simplesmente dormir, ler um livro ou ir ao cinema.

Vamos fazer só o que mais desejámos. Vamos desfrutar do jeito que mais queremos. Vamos aproveitar este final de semana em grande estilo!

Professora querida, chegou o momento de nos despedirmos. Claro que isso não é um adeus definitivo e continuaremos a nos encontrarmos pelos corredores, mas sentirei muita falta das suas aulas.

Saiba que você foi muito importante na minha trajetória e tudo que aprendi neste ano, levarei comigo sempre. Siga sendo esta professora e mulher fantástica que você é!

Agradeço por tudo e tenho certeza que nos veremos em breve!