Professora, chegou o momento da despedida

Professora querida, chegou o momento de nos despedirmos. Claro que isso não é um adeus definitivo e continuaremos a nos encontrarmos pelos corredores, mas sentirei muita falta das suas aulas.

Saiba que você foi muito importante na minha trajetória e tudo que aprendi neste ano, levarei comigo sempre. Siga sendo esta professora e mulher fantástica que você é!

Agradeço por tudo e tenho certeza que nos veremos em breve!

Mensagens Relacionadas

Minha eterna gratidão por toda dedicação e conhecimento que me passou. Até um dia, professora.

Vou embora! Já não é novidade, mas chegou a hora. Amei trabalhar aqui junto de todos vocês. E nada será mais importante do que o que levo no coração e nas memórias.

E acreditem que levo um mundo de coisas positivas. Aprendi muito com cada um de vocês. E só espero que o fato de mudar de local de trabalho não seja impedimento para continuarmos a construir uma linda amizade.

Agradeço por tudo a cada um de vocês por cada dia de trabalho. Sejam felizes! E não se esqueçam de lutar por todos seus sonhos. Até um dia.

Minha professora, talvez esta seja a última oportunidade de dizer tudo o que você representa para mim.

Sei que dei trabalho e nem sempre aparentei lhe dar o valor que você merecia, mas saiba que tenho muito respeito e estima pelo seu trabalho e por toda a ajuda que recebi por todo esse caminho que percorremos.

Você me ensinou que a vida é um processo de aprendizagem e que o que importa é que sempre devemos ter força de vontade, perseverança e foco para alcançarmos nossos objetivos.

Vou sentir muito a sua falta e da maneira com que me motivou a ser a pessoa que sou hoje. Agradeço de coração pelo conhecimento que me transmitiu e pelo exemplo de postura e profissionalismo que você é.

Professora, hoje estou me despedindo não só de mais um ano letivo, mas também da nossa caminhada lado a lado. Foi um ano incrível e muito do que alcancei devo a você!

Vai ser estranho não poder tirar minhas dúvidas com você ou ouvir as suas lições, por isso vou guardar com carinho tudo aquilo que construímos até aqui.

Até um dia, professora!

Estimada professora, chegamos ao fim de mais um momento na nossa história e, talvez, o mais doloroso até agora. Esta é a nossa despedida, o momento do adeus.

Não vou me estender nas palavras, pois não quero me emocionar muito, mas quero que saiba que eu tenho muito carinho pela senhora e pelo conteúdo que me passou. Graças a você, sei que vou conseguir continuar trilhando meu caminho.

Agradeço de coração por tudo. Você vai fazer muita falta na minha vida. Até, professora!