Abril chegou para dizer que é hora de ser feliz

Abril está aqui!

Que neste mês possamos encontrar a nossa paz e equilíbrio. A cada início de mês temos a oportunidade de um novo começo.

Vamos aproveitar a vida, abraçar mais, compartilhar sorrisos.

O momento de ser feliz é agora, então deixe o rancor de lado, perdoe quem precisa ser perdoado e ame quem merece ser amado.

Abril chegou para dizer que todo mundo merece a felicidade!

Mensagens Relacionadas

É difícil dizer adeus a algo que nos marcou, voltar as costas às promessas e a todo tempo que investimos. Mas por muito que custe, às vezes é preciso ser forte e seguir em frente. Chegou a hora de dizermos adeus ao nosso namoro.

Quando algo deixa de proporcionar felicidade, deixa de fazer sentido. Por isso, e por muito que doa, cada um deve seguir o seu caminho e procurar a felicidade em outro lugar. Guardemos os bons momentos e o carinho que ainda sentimos um pelo outro; e que a amizade seja mais forte que a despedida!

Seja bem-vindo, abril!

Este mês chega para nos trazer a calmaria do outono e nos lembrar a delícia que é estar vivo. Por isso, aproveite cada momento, coloque a cabeça no lugar e viva este momento de paz.

Agradeça por aquilo que passou e foque no futuro. Corra atrás dos seus objetivos e faça este mês valer a pena.

Lembre-se que coisas boas acontecem para aqueles que buscam as oportunidades. Olhe tudo com outros olhos e descobrirá que as chances estão todas ao seu alcance.

Aproveite muito o mês de abril!

A felicidade depende de você mesmo. É só você aprender a aceitar a felicidade do jeito que ela é e aí você já está sendo feliz! Não é um elogio ou um sonho concretizado que fazem de você uma pessoa realizada.

É mais que isso! É aceitação simples e pura! Aceite sua vida, entenda seu passado e percorra o agora com um sorriso para abraçar um futuro de paz e harmonia. Aí você será inteiramente feliz!

Hoje tente ser feliz, não importa como. Às vezes acabamos nos acomodando com o pouco que a vida nos dá, e não procuramos concretizar nossos sonhos, não buscamos o que desperta em nós verdadeiras emoções.

Mude sua postura de fácil contentamento, você terá mais a ganhar se arriscar um pouco. Diga ao seu coração que chegou o momento de lutar, pois existem muitas metas que estão perfeitamente ao seu alcance.

Agora que abril chegou,
faça os sonhos acontecerem.
Sinto no ar a certeza
de que este é o mês ideal
para a felicidade chegar.
Talvez seja a brisa fresca
do outono, ou as cores que
lembram a doçura do chocolate.
Talvez seja tudo isso junto,
mas seja como for, sei que
este é o momento certo para
tudo de bom acontecer!