Coisas que aprendi com você

Com você, aprendi que a humildade e a generosidade andam de mãos dadas e que todo o ser humano deve tentar ser humilde e generoso, pois não sabemos o que o futuro nos reserva.

Devemos sempre ser pacientes e compreensivos com todos. Todos estamos na luta e não sabemos qual a batalha que o outro está travando.

E, por fim, com você aprendi que amar está nos gestos, mais que nas palavras.

Mensagens Relacionadas

Com você aprendi muito, mas acima de tudo que amor de pai é eterno e incondicional!

Com você eu aprendi um pouco de tudo. Aprendi a sorrir com sinceridade, a confiar e compartilhar segredos e sonhos. Mas principalmente, aprendi o verdadeiro significado e valor de uma amizade.

Já vivemos muitas aventuras, já brigamos, já fizemos as pazes, e hoje eu sei que sem você eu não posso viver, pois sem sua amizade a vida não tem significado. Te adoro!

Termino este ano com uma felicidade enorme por tudo que aprendi, mas também com uma pontinha de tristeza por ter que me despedir de uma professora tão especial.

Você foi muito mais que uma simples professora para mim. Nas suas aulas, aprendi não só a matéria normal de aula, mas descobri novas coisas sobre a vida, recebi conselhos que levarei sempre comigo.

Por tudo que você me ensinou e por tudo que você representa, só posso agradecer. Espero encontrá-la em outros momentos, mas mesmo assim, deixo aqui um abraço apertado e um até logo, querida professora!

1- Adoro ver você feliz
2- Adoro estar perto de você
3- Adoro ser mais que sua amiga
4- Adoro quando sinto que você é um pouquinho meu
5- Adoro olhar nos seus olhos
6- Adoro compartilhar coisas com você
7- Adoro sentir seu cheiro, sua respiração
8- Adoro ter seu corpo colado ao meu
9- Adoro você...
10- Inteiro e só para mim!

Às vezes acho que devo minha vida para você. São tantos momentos de alegria e felicidade, mas também de força, ânimo e superação ao seu lado que nem encontro palavras para agradecer.

Você não é minha mãe biológica, mas também não é só uma madrasta; é uma amiga, uma mãe de coração, uma mãe para toda vida. E por tudo aquilo que você me proporciona eu agradeço! Te adoro.