Com Deus na Minha Vida

Com Deus na Minha Vida

Deus está presente na minha vida e por isso nada temo e tudo enfrento com fé e esperança.

Mensagens Relacionadas

Deus é glorioso, Jesus é glorioso. Eles salvaram a minha vida. Eles me fizeram feliz! Jesus lavou todos os pecados que estavam em mim, e Deus me perdoou e me abençoou.

Com Deus no meu coração, eu tenho a vida eterna, eu mudei para sempre e nunca mais serei o mesmo. Os meus dias serão felizes e leves, eu agora vivo em estado de graça infinita.

Os sofrimentos e as tristezas da terra já não me afetam tanto, porque eu sei que a paz de Cristo vai me trazer alegria eterna.

A Deus eu confio a minha alma, a Deus eu confio a minha vida, e em Deus eu vivo dias felizes e gloriosos. Deus está aqui, Deus está em minha vida, Ele faz parte de mim!

Existe uma força que sempre me guia quando estou perdido, uma orientação que me leva até ao melhor caminho. Ter Deus na minha vida é saber que nenhum lugar é escuro demais e sentir que a esperança no meu coração nunca será esmorecida.

Vou confiar eternamente no Pai que nunca me abandonará. Ele cuidará de mim em qualquer circunstância. Ter essa certeza é a maior bênção que um ser humano pode alcançar!

Há uma luz que todos os dias guia meus passos, uma força que me faz continuar firme no meu caminho. É algo único e especial que provém de Alguém superior a tudo que existe. Falo de Deus, um Pai amoroso que se tornou um verdadeiro alicerce na minha vida.

Não importa as dificuldades que surjam, ou os obstáculos que se atravessem no meu caminho. Com Deus do meu lado sinto que nada me fará desistir.

A Ti agradeço, meu Deus, pelo maravilhoso presente que é a vida!

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!