Com fé não há obstáculos

Com fé não há obstáculos

Mantenha a fé em Deus e não haverá obstáculo que impeça você de continuar lutando e triunfando!

Mensagens Relacionadas

Sabemos bem que a maior parte da amplitude que damos aos nossos problemas é criada por pensamentos negativos que rondam a nossa cabeça. Muitas vezes estamos direcionados a tentar entender porque estamos passando por um problema, esquecendo completamente que o objetivo principal está em achar uma solução para ele, muito mais importante do que entender.

Quando achar que uma dificuldade está tomando muito tempo dos seus pensamentos, pare um pouco e liberte a sua mente. Focalize na solução e nunca no fato de ter um problema, pois se realmente pretende se livrar dele, reviver essa questão só ocasionarão mais dúvidas e incertezas.

Nossas vidas são surpreendidas por obstáculos a todo o momento, faça o possível para diminuir a quantidade de maus sentimentos, evitando criar novos problemas. A vida é muito curta para desperdiçarmos revivendo aborrecimentos.

Enquanto houver força e fé para lutar não haverá obstáculos insuperáveis!

Os obstáculos podem ser muitos, as adversidades podem derrubar você e as ansiedades causarem medo e apreensão, mas nunca se esqueça que a esperança é sua maior arma para superar tudo isso e que tudo é possível para quem tem a fé como sua armadura.

Às vezes nos sentimos frustrados com nossas limitações e tristes por não conseguirmos dar a Deus o que demos em outros tempos. Mas nunca nos podemos esquecer que Deus não exige mais do que aquilo que somos capazes e que Ele sabe a fé que ainda reside no nosso coração.

Hebreus 6:10 nos diz que Deus não é injusto; Ele não se esquecerá do trabalho de vocês e do amor que demonstraram por Ele. A vida é uma longa jornada onde atravessamos diversos obstáculos, altos e baixos, mas teremos sempre ao nosso lado Alguém que nos estende sua misericórdia, que demonstra seu amor e que nos recompensará de acordo com o que sentimos por Ele.

Quando aparece um período mais difícil nas nossas vidas, onde as emoções estão confusas e o futuro se torna algo muito mais distante e incerto, é hora de recordar a enorme quantidade de obstáculos já superados e como nem todos eles foram tão difíceis assim.

Diariamente somos forçados a tomar decisões, umas mais fáceis, quase que instintivas, e outras mais arriscadas, onde a escolha tem que ser muito bem pensada. Essas alternativas mais dispendiosas não devem ser tratadas como o fim do mundo, e sim como uma montanha um pouco mais alta que a anterior que já foi escalada.

Temos que ter em mente que o tempo não para quando estamos passando por algum problema, e enquanto continuarmos a adiar uma reflexão, consequentemente, estaremos adiando muito mais a sua solução. Devemos pensar como mais um obstáculo que deve ser ultrapassado, como todos os outros que já foram superados.