Natal é Ternura

Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor. É comungar com as pessoas que amamos a fartura e o amor que nos foi dado pelo sacrifício de um homem que nasceu menino e subiu aos céus para sentar-se ao lado do Criador. É o desejo mais sincero de que cada coração se encha com bênçãos ricas e eternas e que cada caminho nos leve à paz. Boas festas para todos!

Mensagens Relacionadas

Meu amor por você
É do tamanho do universo
Mas dentro desse sentimento
Carrego outros
Que cheios de ternura
Dia a dia me acompanham
Para onde quer que vá.
Comigo levo paixão
Muito carinho
Amizade e devoção.
Pois você me faz feliz
E é por você
Que hoje e sempre
Bate o meu coração.

A ternura do nosso amor vai ditar a beleza das próximas horas. Bom dia, amor da minha vida!

Mãe adotiva é mãe de verdade; é mais que amiga, mais que tudo! Vocês são as mensageiras do amor gratuito, voluntário. São poderosas!

Capazes das maiores proezas; são carinhosas, são firmes, são belas, são a esperança que existe no mundo. Não há bondade maior que a de uma mãe, seja ela de sangue ou não. Porque ser mãe é um dom, uma dádiva infinita. Vocês, mães adotivas, são um coração repleto de ternura!

Boa noite, meu bem! Não tem no mundo namorado mais especial do que você. Ao seu lado tudo é tão perfeito que parece até irreal. É por isso que lhe desejo uma noite de descanso e repleta de inspiração para seu dia de amanhã.

Espero que os sonhos sejam de ternura, confiança e muita harmonia. Você merece o melhor que a vida tem. Te amo, meu querido!

O Natal chegou! O Natal finalmente chegou, meu amor! Você sabe o quanto eu adoro esta época do ano. Sinto que tudo vai dar certo e tenho ainda mais certeza que o amor é a resposta e a solução para tudo.

Acho até que o amo que nos une fica fortalecido no Natal! É inacreditável o quanto está data mexe comigo. Fico mais sensível, mas também mais feliz. Tenha um Natal lindo como você, meu amor! Beijo.