Um tesouro que é fruto do nosso amor

Chegou o momento pelo qual tanto esperamos. Aconteceu o milagre da vida. O nosso amor finalmente deu um fruto que nos está preenchendo de orgulho. O nascimento do nosso bebê marcará nossas vidas para sempre e quero agradecer a você a possibilidade de ser pai e marido de uma família muito abençoada.

Durante nove meses aguardamos ansiosamente por este dia. Eu e você vivemos intensamente sua gravidez. Ver sua barriga crescer e sentir os movimentos queridos do nosso tesouro foram experiências únicas que jamais irei esquecer. Hoje, ouvir esse choro de recém-nascido me causa uma emoção que nem consigo descrever.

Eu amo você cada vez mais. Viver cada momento do seu lado me faz querer permanecer e continuar nossa história, desejando que ela jamais tenha fim. Somos inseparáveis, meu amor. Agora e mais do que nunca, estaremos unidos para encarar de frente todas as novas etapas que surgirão.

Mensagens Relacionadas

Minha esposa tão amada... Em seu ventre está crescendo uma vida que é fruto do nosso amor e eu estou muito orgulhoso disso. Você é a mulher da minha vida e a pessoa perfeita para ser mãe do nosso filho. Quero ficar para sempre do seu lado e assistir à chegada desse nosso presente. Vamos ser uma família feliz e viveremos felizes para sempre!

Meu amor por você não é perfeito
Pois sei bem que tenho defeitos
Mas é grande, muito sincero,
E vem do fundo do peito.

Meu amor por você não é fantasia,
É fruto da realidade
De dias e dias de união
Cumplicidade, carinho e empatia.

Não prometo uma vida de sonhos
Nem só de aventuras sem consequências
Mas prometo que te amar com tudo
Acertos e erros, nunca com mentiras.

E uma coisa eu afirmo,
Quando eu amo eu amo para valer
E se eu lhe digo, acredite
Quem eu mais amo é você.

Sou quem sou; serei quem serei e sempre fui fruto da família que me criou, amou e preparou para tudo. A cada um de vocês eu agradeço porque de outro jeito jamais encontraria paz e felicidade. A família é tudo para mim!

Os meus parentes representam todos os sentimentos e sensações existentes neste mundo tão cheio de surpresas. Eles carregam nas veias o mesmo sangue que eu e os que não carregam têm meu nome escrito no coração. E tudo se torna igual.

Eu sei que posso cair que jamais me levantarei só! Eu sei que posso chorar e me perder na angústia de etapas cinzentas, mas terei ao meu lado os melhores ombros para me lamentar e ouvidos para me escutarem. Família é isso: amor.

O melhor que a vida possui é o amor entre as pessoas, é o amor que existe entre nós dois! Você é minha paixão, minha alegria; é meu amor, é minha vida.

E não existe algo mais especial que acordar com a certeza que meu coração é amado pelo coração que amo! Tenha um dia maravilhoso, meu bem. E não esqueça que nossa união é o mundo de cada um de nós. Bom dia, meu amor!

Pudesse eu ser manhã, dessas manhãs primaveras
Invadiria seu quarto, ainda coberto de sono
Pra tomar em minhas mãos o seu fruto em abandono
E levá-lo a meus lábios...Ai! meu Deus, como o quisera!

E meus lábios entreabertos, mordiscariam seu pomo
E a língua doce e morna, ao pincelar sua haste,
Convidaria sedenta pra habitar o meu domo
E nele deixar seu mel...Ai! meu Deus, que isso me baste!

Mas seu fruto, meu amor, já na minha boca cresce
Minha língua se contorce a sugar todo o volume
Minha flor, bem orvalhada, suplica que se apresse

Desce no canto da boca, um fio de sumo doce
No quarto sumo e orvalho exalam cio-perfume
Flor e fruto se encontram...Ai! meu Deus... verdade fosse...