Confie no seu poder de superação

Todos erramos, sofremos derrotas, embatemos em obstáculos que pensamos intransponíveis. Mesmo aqueles que você vê no topo, os vencedores, também eles passaram por tudo isso e até mais.

A diferença entre essas pessoas e os demais é que elas nunca desistiram, e não se deixaram destruir pelas tempestades. Mas pelo contrário, elas ficaram mais fortes.

Não se assuste perante os contratempos, as tribulações ou os caminhos que parecem não ter saída. As dificuldades existem para nos tornarem mais fortes, por isso tenha coragem para lutar e superar esses momentos. E se o caminho parece ter chegado ao final, mude de percurso.

Não tema um recomeço, pois ele trará coisas diferentes, mas melhores. Confie nas suas capacidades e nunca deixe de lutar, e se for preciso trace um novo caminho que leve você até aos seus objetivos.

Mensagens Relacionadas

Nós não temos a inércia a nosso favor, se há algo em nossas vidas que não gostamos, devemos nos esforçar para mudar. Ninguém fará isso por nós! Somos os grandes responsáveis pela nossa vida, por tudo de bom e de mau que nos acontece, por todas as nossas realizações e frustrações. Tudo que fazemos diariamente, das coisas mais simples até as mais complexas interferem no curso de nossa vida.

Se há algo que lhe inquieta, que lhe deixa triste, infeliz, inseguro, ou que lhe tira a paz, reflita e tente descobrir o que você pode fazer para mudar, para melhorar. Nunca esqueça que você tem o poder de transformar a sua vida, não foque nos desafios e obstáculos, foque nos seus objetivos, foque no que é bom. Confie no seu poder de realização.

Só você é capaz de saber o que realmente lhe faz bem e lhe faz mal e reagir a isso. Respire fundo, olhe para dentro de si e desperte a força adormecida dentro de você. Confia no seu poder de transformação.

Quando sentir que já não tem mais forças para lutar e os problemas continuarem se multiplicando, lembre-se que Deus está no céu prontamente disponível para estender sua mão.

Confie no poder do Pai, na bondade do Criador de todas as coisas. Ele tem a capacidade de lhe dar o ânimo que precisa para continuar. Você só precisa recorrer à oração para que ele ouça suas preces.

Sempre que você se sentir perdido ou com vontade de desistir, confie seu caminho nas mãos de Deus e Ele cuidará de dar um novo rumo à sua vida.

Ter fé no Pai amoroso que nos domina é essencial para sermos bem-sucedidos. Guiar-nos pelas suas leis não evita que enfrentemos problemas, mas dá-nos esperança e motivação para os superarmos da melhor forma possível.

Sentir decepção, desilusão, faz parte da vida. Nem sempre a realidade corresponde com aquilo que sonhamos. E muitas vezes, a vida que vivemos não é a vida a que aspiramos. Mas essa é a mágica de viver!

A vida acontece de forma inesperada, e nada adianta planejar cada milímetro dela. Mas isso não é mau. Superada a desilusão, a decepção com a realidade, com as pessoas que nos feriram, você vai descobrir que afinal a vida que está vivendo, é a vida que sempre quis.

Mas se não é assim, e se a sua realidade não é a que quer para si, mude! Você tem esse poder, identifique o que pode ser mudado e faça por isso, tudo o demais que foge ao seu controle, tente aceitar e descobrir o lado bom. Ser feliz está em seu poder, é tudo uma questão de como enxerga a sua realidade!

Confie... As coisas acontecem
na hora certa. Exatamente
quando devem acontecer.
Momentos felizes, louve a Deus!
Momentos difíceis, busque a Deus!
Momentos silenciosos, adore a Deus!
Momentos dolorosos, confie em Deus!
Cada momento, agradeça a Deus.

Que você seja abençoado pelo Pai
a cada dia; lute para ser diferente,
lute para ser melhor, mude as
sementes para mudar os frutos que
vai colher nesse novo ano. Em sua
vida não perca o foco, confie em Deus
e agradeça a Ele a cada dia de vida!

Que você tenha um ano abençoado!
Feliz Ano Novo!

(Igreja Missionária Rompendo em Fé - Nova Descoberta)