Apesar de não poder estar ao seu lado, mãe

Apesar da distância que nos separa, ainda que o tempo passe sem podermos estar lado a lado, mesmo que as circunstâncias não permitam que nos possamos ver de forma mais constante, não há um dia que passe sem que eu pense em você, mãe.

Nenhum filho deveria estar afastado da sua mãe, mas a vida nem sempre acontece da forma que desejamos e temos de aceitar que há sacrifícios que precisam ser feitos. É difícil estarmos longe um do outro porque existe o vazio da sua ausência que me persegue para onde quer que vá. Eu amo muito você e sinto sua falta a cada segundo que passa. Estou desejoso de voltar a casa para sentir novamente seu abraço, mãe.

Nem mesmo esta distância é capaz de nos separar e isso revela a genuinidade e a força do sentimento que nos une. Eu quero que sinta muito orgulho em mim, tanto quanto eu sinto por você. Com a força e a coragem que você me transmitiu prometo lutar pela minha felicidade porque tenho certeza que se eu estiver feliz, você também estará bem, minha amada mãe.

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário, amiga! Ainda não acredito que hoje vamos estar longe uma da outra, que não poderei festejar seu dia especial ao seu lado. Sinto até uma pequena revolta por hoje estarmos distantes, mas espero que guarde um pouco da festa para fazer comigo quando voltar.

Receba meu beijo distante e carinhoso, e o desejo de um dia maravilhoso. Queria mesmo muito estar ao seu lado hoje, e fico esperando pelo nosso reencontro com ansiedade, pois estou morrendo de saudades suas. Parabéns, amiga, e até já! Te adoro!

Meu amor, eu quero agradecer a você por este maravilhoso dia que passamos juntos. Quando estou do seu lado esqueço tudo o resto. É como se você me levasse para um mundo só nosso, um lugar onde só existe você e eu.

Que mais dias assim possam acontecer durante nossa vida e que todos eles nos levem a conquistar a felicidade que tanto desejamos.

O amor entre nós surgiu de uma forma natural, fruto de uma atração mutua que nos colocou no mesmo caminho. E é desse jeito que ele deve continuar, meu bem, crescendo ao ritmo do tempo, sem ciúmes e sentimentos compulsivos.

Tem sido muito bom ter você como meu namorado e eu não queria estar em outro lugar que não fosse do seu lado. Acredite que não há razões para temer. A paixão que nos mantém tão próximos nunca irá desaparecer.

Sentir que você está doente, minha querida irmã, é como se me deixasse doente também. É muito o amor que eu sinto por você, por sermos do mesmo sangue, mas, acima de tudo, amigas.

Vou estar do seu lado, ajudando você a enfrentar este momento difícil. Tudo vai correr bem, minha grande mulher, e em breve toda a tristeza será passado.

Nossas mãos se largaram, nossos rumos se afastaram e a história que nos uniu conheceu um ponto final. Mas eu não quero virar a página enquanto a saudade estiver presente no meu coração. Ainda acredito que as coisas entre nós podem resultar.

Estar longe de você me ensinou o valor que você tem e me ajudou a conhecer a falta que faz na minha vida. Eu prometo mudar em mim tudo o que fez você sofrer. Se ainda existir amor da sua parte, será que podemos tentar de novo a felicidade?