Continuaremos Juntos

Gostaria que tudo fosse diferente, mas não consigo! Eu continuo amar você! Juntos formamos um casal muito lindo com muitas histórias para contar. E agora estamos separados; longe um do outro e isso me enche de tristeza.

Mas confesso sentir alguma esperança. Sim, porque um amor como nosso não pode terminar assim. Eu ainda estou esperando você para juntos continuarmos a escrever nossa história! Por favor, meu bem, não desista de nós! Te amo.

Mensagens Relacionadas

Eu amo o seu jeitinho de me olhar, de falar comigo, de me fazer juras de amor.
Eu amo o seu jeito de me beijar, de me abraçar, de fazer suas manias, de chegar por trás e quando menos eu espero você me abraça.

Eu amo o modo como fala, eu amo você acima de tudo e de todos. Você com esse jeito de ser, me faz a pessoa mais feliz do mundo.

Eu amo você de um jeito inexplicável. Eu me acho em você e você está em mim, somos duas partes que se encaixam e amor assim não é comum.
Eu amo você e é para sempre!

Juntos há 3 anos e continuo me apaixonando por você todos os dias. Te amo!

Chegou o momento que vocês tanto esperavam. De hoje para sempre vocês são uma só carne. De agora em diante vocês são marido e esposa, em uma linda união que hoje foi oficializada.

Sejam muito felizes, desfrutem do amor, da paixão e de uma vida mútua cheia de alegrias. Que o seu caminho, que agora começou, faça com que vocês permaneçam juntos eternamente.

Olhe para o brilho do sol, meu amigo. Talvez ele nos queira dizer que hoje tudo irá correr bem. A noite que passou foram horas de sonhos e o dia que agora chega é o momento de os concretizarmos. Vamos escolher lutar e nunca deixar de acreditar perante a luz que está iluminando nossas vidas.

Estamos juntos perante todos os desafios. Bom dia!

Não mais estamos juntos, não mais desfruto do seu amor, da sua companhia, mas amo você como antigamente.

Sinto saudades de tudo que juntos vivemos e que se tornou intenso, deu frutos, mas hoje apenas eu cultivo um grande e solitário amor, mas com prazer de ter vivido uma grande história de amor com você.

Amar é bom quando somos amados, quando sabemos que a troca existe, e infelizmente isso não acontece mais comigo.

Mas me agarro às lembranças do que fomos um dia, e independentemente de ser ou não amada continuo amando e desejando você, e não tenho porque cobrar uma reação sua.

Eu te amo e continuarei amando até quem sabe quando. E sinto grande saudade de um amor que ainda não acabou. Ainda Te Amo!