De tia para sobrinho querido

Ser tia é muito bom, mas é ainda melhor quando temos um sobrinho como você. Porque é lindo, amoroso e um doce de pessoa. Porque é o meu orgulho e a alegria dos meus dias.

Você trouxe muita felicidade e amor para minha vida, e a luz da sua existência ilumina meu coração. Te amo muito, querido sobrinho! Nunca se esqueça que tem na sua tia um apoio eterno e amizade e amor incondicionais.

Mensagens Relacionadas

Querido sobrinho, por maior que seja a distância que nos separa neste momento, nada mudou, a sua tia continua amando muito você e está aqui para ajudar no que for preciso.

As saudades são muitas e fico até um pouco triste por não poder ver você tantas vezes quantas as desejaria, mas levo você sempre comigo no meu coração.
Irei continuar a torcer para que tudo corra bem com você e que o nosso reencontro seja em breve.

Sou uma tia muito afortunada por ter um sobrinho tão especial como você. Amo você como se fosse meu filho e estes últimos tempos em que temos estado afastados têm custado muito.

Adoro ter você por perto e espero que em breve possamos voltar a estar juntos para que eu possa voltar a lhe dar todo o meu carinho e o meu amor.

Amo muito você, querido sobrinho!

Querido sobrinho, bebê mais lindo e amado, hoje eu quero lhe dar as boas-vindas a este mundo! Você chegou trazendo muita alegria e com seus pequenos e brilhantes olhinhos iluminou nossos corações.

Você foi muito desejado e esperado com grande entusiasmo, e desde o primeiro dia que é amado por todos.

Sua mãe é minha querida irmã que eu tanto amo, mas não é apenas por isso que eu também amo você desse mesmo jeito. Mas principalmente porque você a faz feliz como eu nunca imaginei possível.

Obrigada, lindo bebê, por ter vindo enriquecer nossas vidas! Eu espero que a vida lhe seja sempre favorável, que o mundo lhe reserve coisas maravilhosas e que a felicidade nunca abandone o seu coração.

E saiba que enquanto eu viver, querido sobrinho, você sempre encontrará em mim amor, apoio e carinho incondicionais!

Talvez eu seja uma tia coruja. Completamente apaixonada pelo meu sobrinho, pensando nele a toda hora, sentindo saudade quando passo muito tempo sem o ver, a culpa certamente não é minha, mas dele por ser tão especial. Ele é meu grande tesouro, a razão do meu viver e eu sou capaz de enfrentar o mundo para o proteger.

Nunca pensei ser possível sentir um amor assim, mas estou rendida a este sentimento maravilhoso. Quero muito o melhor para ele, quero que realize todos os seus sonhos e prometo estar ao seu lado dia após dia ajudando para que isso aconteça.

Feliz aniversário, sobrinho! Eu gosto muito de você e é por isso que hoje mais do que nunca eu quero lhe desejar um dia maravilhoso. Divirta-se como nunca se divertiu na vida e obrigue-se a ser feliz. Sim, nem que seja obrigado você tem de estar de bem com a vida!

Espero que abra todos seus presentes com entusiasmo. Que nunca lhe falte tempo para receber mais um miminho! Brincadeira! A verdade é que para coisas boas nós estamos sempre disponíveis e você não é exceção.

Curta seu aniversário e lembre-se que a felicidade começa de dentro de cada um de nós. Prometo estar sempre junto para testemunhar a descoberta da sua tão desejada felicidade. Parabéns, querido! Aproveite seu dia.