De tia para sobrinho querido

Ser tia é muito bom, mas é ainda melhor quando temos um sobrinho como você. Porque é lindo, amoroso e um doce de pessoa. Porque é o meu orgulho e a alegria dos meus dias.

Você trouxe muita felicidade e amor para minha vida, e a luz da sua existência ilumina meu coração. Te amo muito, querido sobrinho! Nunca se esqueça que tem na sua tia um apoio eterno e amizade e amor incondicionais.

Mensagens Relacionadas

Querido sobrinho, bebê mais lindo e amado, hoje eu quero lhe dar as boas-vindas a este mundo! Você chegou trazendo muita alegria e com seus pequenos e brilhantes olhinhos iluminou nossos corações.

Você foi muito desejado e esperado com grande entusiasmo, e desde o primeiro dia que é amado por todos.

Sua mãe é minha querida irmã que eu tanto amo, mas não é apenas por isso que eu também amo você desse mesmo jeito. Mas principalmente porque você a faz feliz como eu nunca imaginei possível.

Obrigada, lindo bebê, por ter vindo enriquecer nossas vidas! Eu espero que a vida lhe seja sempre favorável, que o mundo lhe reserve coisas maravilhosas e que a felicidade nunca abandone o seu coração.

E saiba que enquanto eu viver, querido sobrinho, você sempre encontrará em mim amor, apoio e carinho incondicionais!

Feliz aniversário, sobrinho! Eu gosto muito de você e é por isso que hoje mais do que nunca eu quero lhe desejar um dia maravilhoso. Divirta-se como nunca se divertiu na vida e obrigue-se a ser feliz. Sim, nem que seja obrigado você tem de estar de bem com a vida!

Espero que abra todos seus presentes com entusiasmo. Que nunca lhe falte tempo para receber mais um miminho! Brincadeira! A verdade é que para coisas boas nós estamos sempre disponíveis e você não é exceção.

Curta seu aniversário e lembre-se que a felicidade começa de dentro de cada um de nós. Prometo estar sempre junto para testemunhar a descoberta da sua tão desejada felicidade. Parabéns, querido! Aproveite seu dia.

Acho que nunca lhe disse tudo que se passa no meu coração. Eu sou uma pessoa imensamente realizada, feliz e abençoada porque o tenho na minha vida. Ser sua tia, sobrinho perfeito, é tão bom!

Saiba que pelo seu bem-estar eu daria minha própria vida, eu subiria qualquer montanha, eu nadaria mil vezes em qualquer oceano. É um sentimento que não se explica, uma sensação ímpar de alegria.

Ser sua tia é igual a ser sua mãe. Eu sei que parece besteira, mas a verdade é que sinto as coisas assim. Por favor, meu querido, seja sempre feliz. Só assim eu saberei o que é sorrir de coração.

Ao seu lado tudo é grandioso, tudo é belo, meu sobrinho. Sou uma tia coruja, eu sei, mas sinto um amor tão grande por você que só dá vontade de o abraçar e jamais o largar. Meu querido, eu simplesmente adoro você!

Acredite que o tenho como um filho que não nasceu do meu ventre. Somos amigos, companheiros, seremos sempre família e aconteça o que acontecer eu estarei sempre ao seu lado. É assim que pretendo honrar meu papel de titia.

Seja sempre esse menino de olhar atento e inspirador. Nunca se perca nem se desvie dos seus sonhos, do que lhe traz felicidade e bem-estar. Mas se entretanto pegar um atalho e der errado, pode ter certeza que irei encontrar seus passos e o encaminhar para a estrada certa.

Quem tem um sobrinho como o meu só pode se sentir feliz e de bem com a vida! Eu devo ser a tia mais abençoada e também mais orgulhosa do mundo por ter um menino assim ao meu lado.

Admiro muito você, querido, pela sua força interior e pela beleza que demonstra em cada gesto, em cada palavra. Mantenha-se fiel aos seus princípios e nunca desista dos seus sonhos. Eu adoro você como se fosse meu filho.