Não é nada, é só tristeza mesmo

Não é nada
É só vontade chorar
Acredito que não seja nada
Só uma dor que não passa
Um vazio que não se preenche
Uma solidão não passageira
Uma pergunta que não se cala
Por quê?
Parecia tudo tão perfeito
Já deveria ter imaginado que
Algum preço eu teria que pagar
Por que tão caro?
É só tristeza
Não se preocupe tanto
Não vai passar
Mas eu me acostumo
Está muito frio aqui
E não adianta fechar a porta
Só quero que fique longe de mim!

Mensagens Relacionadas

Quando o sentimento é verdadeiro, os títulos não importam. Você é meu padrasto, mas considero você um pai.

Não me importa que nosso sangue não seja o mesmo, o que levo em consideração é o quanto você me cuida e se importa comigo. Nossa relação cresceu muito, nos conhecemos mais e hoje sei o quanto posso contar com você.

Quero sempre você por perto, afinal, família é algo para se guardar do lado esquerdo do peito. Espero que saiba tudo que você significa para mim, querido padrasto!

Às vezes a tristeza bate no nosso coração e sem remédio permitimos que ela entre. Às vezes não há muito mais a fazer senão deixar essa tristeza se transformar em lágrimas.

Pois nem sempre temos força para combater a dor que esmaga nosso peito. Mas é preciso nunca perder a fé, limpar as lágrimas e acreditar que amanhã vamos conseguir nos levantar.

Para tudo Deus tem um tempo, um plano que para nós é impossível de imaginar. Mas podemos acreditar, confiar e lutar! Tenha fé, mesmo quando a tristeza parece ser mais forte, pois o melhor ainda está para vir!

Meu esforço valeu a pena, mas não seria possível se não fosse pelas pessoas que estavam ao meu lado. Eu agradeço de coração quem me apoiou, me incentivou e tornou esta conquista possível.

Primeiramente, agradeço a esta instituição na qual me formo. Agradeço meus professores por todos os ensinamentos e pelas palavras que levarei sempre comigo.

Dedico este trabalho à minha família incrível que me deu a oportunidade de estudar e de me tornar alguém na vida. Vocês têm a minha gratidão eterna e eu nunca esquecerei tudo que fizeram por mim.

Agradeço a todos os meus amigos, que me ajudaram a relaxar nos momentos difíceis, que me mostraram que um pouco de diversão também é necessária e me colocaram para cima quando mais precisei.

Nada disso seria possível sem vocês!

A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me deem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi.

(Santo Agostinho)

Sei tudo que passa pela sua cabeça neste momento tão difícil, pois você sabe que não faz muito tempo que aconteceu o mesmo comigo. Perder uma pessoa querida assim, tão de repente, nos traz uma dor enorme para dentro do peito, e ficamos com a ideia que nunca mais seremos os mesmos. Infelizmente, em parte, isso é bem verdadeiro, após a partida de uma grande amiga, sempre ficará um vazio na nossa vida, mas nunca, jamais, poderá permitir que a tristeza seja mais forte que a saudade.

Ainda não entendemos o porquê destas coisas, mas sabemos que a vida por aqui continua e temos que ter muita força para que todos esses sentimentos ruins desapareçam. A saudade continuará para o resto da vida, mas é necessário que esse abatimento desapareça. Se permanecer apegado a essa profunda tristeza, só fará com que aumente mais ainda a dor da perda.

Continuar a viver com um sorriso no rosto e de bem com a vida, não mostrará nenhum desrespeito com a partida da sua amiga, pois onde quer que ela esteja, tenho certeza que só quer nada menos que a sua alegria de viver permaneça. Mas, se mesmo após todas essas palavras precisar de um ombro amigo, pode contar comigo a qualquer hora, estarei ao seu lado para o que for preciso.