Dificuldades da Vida do Meu Irmão

Eu sei, meu irmão; eu sei que as coisas não têm sido nada fáceis. A distância e todos os problemas têm resultado em dias de muita tristeza e angústia.

Mas eu sei que você é forte e com toda certeza vai conseguir superar todos os desafios. Estaremos juntos para sempre, meu irmão!

Mesmo longe um do outro eu prometo que estarei sempre ao seu lado. Não desista; não jogue os olhos no chão. Levante a cabeça e lute até vencer seus fantasmas. Te adoro, irmão!

Mensagens Relacionadas

Quando você chegou, a vida de todo mundo melhorou! Sua inocente alegria cativou todos os rostos e eu me apaixonei de verdade por esse novo membro da família.

Você, meu irmão, é como um filho para mim. Te adoro acima de qualquer coisa! Na verdade, nem saberia respirar sem você do meu lado, sabe? É que somos parte um do outro; somos amor para toda vida, somos cúmplices. Somos irmãos!

Não interessa se sua vida é difícil; o que importa é sua força estar no topo para superar as dificuldades da vida.

Por mais difícil que a vida se esteja revelando, existe sempre a possibilidade de você ultrapassar cada adversidade. Basta estar determinado a ir em frente, não importa as circunstâncias, e concretizar seus reais objetivos.

Cada obstáculo é uma oportunidade de você evidenciar sua força. Acredite que no final de tudo são as dificuldades enfrentadas que darão verdadeira ênfase à sua vitória.

Quando você nasceu eu já era grande e por isso pude ver você crescer todos os dias. É muito bom ter um irmão com uma diferença de idade significativa, porque eu posso ajudar a criá-lo.

É muito bom saber que vou acompanhar todas as etapas do seu crescimento e lembrar todos os detalhes da sua infância. Meu carinho por você só aumenta cada dia mais.

Neste dia do irmão, quero dizer que amo muito você e amo ter um irmãozinho tão especial!

Sei que os últimos tempos não têm sido nada fáceis para você, meu querido. A vida é por vezes inconstante e as dificuldades estão deixando você atribulado. Há alturas que não encontramos saída para nossos problemas e tudo parece sair ao contrário. Mas você sempre me deu o exemplo de como triunfar na vida. Em meus momentos difíceis, você sempre me deu os melhores conselhos e posso prometer que também estarei do seu lado, para superar sua situação.

Depois de uma terrível tempestade, o sol sempre acaba por brilhar. Por isso, não esmoreça agora, meu amor, não abaixe seus braços. Você é forte, alguém determinado. Se mantiver seus olhos fixos em suas metas e aguentar estas adversidades, seus sonhos poderão continuar vivos e você será bem sucedido. Eu acredito que você vai conseguir vencer todos os momentos ruins que têm surgido. Tenha fé em você também e nunca desista, aconteça o que acontecer.