Dividir o maior dia com os padrinhos

Queridos padrinhos de casamento, hoje é, sem dúvida, o dia mais importante da nossa vida e vocês fazem parte da nossa história desde o começo.

Nosso dia não seria completo se não pudéssemos dividi-lo com pessoas tão especiais como vocês, afinal, nós sabemos que a nossa união só foi possível com a sua ajuda e apoio.

Queremos agradecê-los do fundo dos nossos corações e dizer que vocês são a família que nós sempre pedimos a Deus. Nossa eterna gratidão!

Mensagens Relacionadas

Olha só que legal, hoje é o seu aniversário e por isso você tem direito a uma trégua nas nossas brigas e discussões. Parabéns, maninho! Você é um pentelho, mas sabe que eu gosto muito de você.

Por mais que pareça que nós estamos sempre em pé de guerra, nós sabemos que no fundo é tudo brincadeira e que nada neste mundo é capaz de abalar o amor que temos um pelo outro.

Este dia é seu, mas como você vive pegando as minhas coisas emprestadas, vou roubar um pouquinho dessa felicidade toda que vai sentir hoje para mim. Parabéns, irmãozinho! Muitas felicidades para você!

Ninguém sabe a tristeza que levo comigo. Sofro só e em silêncio por não ter com quem dividir.

Sinto que hoje amo você mais que ontem e tenho certeza que amanhã meu amor vai ser ainda maior que o de hoje. E será sempre assim, dia após dia!

É que desde a hora que iniciamos nossa história e começamos a namorar, minha vida se transformou em um jardim de amor e paixão repleto de cores novas a cada instante! Prometo que seremos sempre imensamente felizes! Feliz Dia dos Namorados, meu amor!

Somos e estamos cada vez mais apaixonados. E é por essa razão que vamos celebrar o amor através da linda cerimônia do casamento. E para isso contamos com vocês em um papel muito importante. Queremos que sejam os padrinhos de casamento!

Nada nos fará tão felizes como a aceitação a este convite. Vocês são seres humanos especiais e repletos de amizade e amor para oferecer. Queremos muito que esse dia seja celebrado junto de pessoas ímpares como vocês.

Vamos precisar de conselhos, de apoio, de proximidade. Vamos precisar de tudo aquilo que vocês já proporcionam todos os dias. E por isso a tarefa será fácil de realizar. Vocês aceitam ser padrinhos do nosso casamento?

No mundo existem muitos padrinhos, mas nem todos cumprem seu papel tão importante e especial como deveriam. É preciso amar seu afilhado ou afilhada, tratar bem, cuidar, guiar e ensinar. Não basta existir, é preciso amar.

Ser padrinho é ser um pai, apoiar e ajudar em todos os momentos. Não há comprometimento tão forte como o de educar um outro ser. Se no mundo todos os padrinhos cumprissem seu papel, este mundo seria bem mais colorido.

Padrinhos, amem incondicionalmente.
Amem de verdade, sempre.